Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Paulínia Mavericks perde para o Sorocaba Nêmesis e deixa escapar a classificação para a próxima fase da Taça 9 de julho

Última atualização em 8 de novembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] O Paulínia Mavericks jogou em casa neste domingo (3), a quarta partida da fase de grupos da Taça 9 de Julho de Futebol Americano contra o vice-líder Sorocaba Nêmesis. A campanha dos touros na competição, até então, não vinha sendo as das melhores,  pois em três jogos a equipe de Paulínia havia conquistado apenas uma vitória em cima do Limeira Tomahawk, e por outro lado, as derrotas contra o Leme Lizards e os Gladiadores rebaixou o Mavericks para a penúltima colocação do grupo com apenas 33% de aproveitamento e saldo negativo de -11 pontos.
A decisão contra o Nêmesis era o divisor de águas para a permanência da equipe na competição. O Mavericks entrou em campo a fim de garantir a vaga na próxima fase, entretanto, os visitantes dominaram a partida, aproveitando melhor as jogadas. E o placar final terminou, Sorocaba 17 e Mavericks 8. 
Com o resultado negativo, os touros perderam a chance de classificação para a próxima fase e agora estão na 4ª  colocação do grupo, na frente do Limeira Tomahawk e dos Lizards. O Sorocaba Nemesis divide a liderança com o Lumberjacks, mas está na frente pelo excelente saldo de pontos. 
O vice-líder Lumberjacks será o adversário do Paulínia Mavericks no próximo dia 15, em Vinhedo. Mesmo os touros entrando em campo sem chances de classificação, prometem jogar fora de casa com muita garra e união, para quebrar a invencibilidade do forte Lumberjacks e para isso precisarão mais uma vez do apoio da torcida paulinense.
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>cb867bf4e57d99fdf406abe8c395df3f.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima