Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Paulínia ‘massacra’ Inter de Bebedouros em casa por 5 a 1 e fecha 2ª Fase do Paulista com chave de ouro

Última atualização em 26 de agosto de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Na manhã de domingo (24), o Estádio Municipal “Luiz Perissinotto” foi palco de uma grande festa, que terminou com goleada do Dinão em cima do Inter de Bebedouros, por 5 a 1, e classificação invicta (3 empates e 3 vitórias), para a 3ª Fase do Paulista Segunda Divisão. 
O Paulínia entrou em campo com o acesso garantido de forma antecipada para a fase seguinte, mas tratou de fazer a lição de casa e avançou com moral no campeonato, como um dos melhores times e dono de uma bela campanha coroada com a liderança absoluta  do grupo 12, com 12 pontos. 
A goleada paulinense começou a ser construída com o gol do Valdemir Junior, aos 29 minutos do 1º Tempo. Quando o marcador apontou 40 minutos, Rodrigo Matos fez o segundo do Dinão e dois minutos depois Paulo Sardin marcou o terceiro. No minuto seguinte o Bebedouro diminuiu o prejuízo com o Paulo Dinareli, marcando o único gol da equipe no confronto.  
Na volta do intervalo, mesmo com o placar favorável, de 3 a 1, o time paulinense não se acomodou em campo, por isso, contou com a pontaria do atacante Victor Barboza, que deu os números finais da partida, fazendo dois gols. 
Pelo grupo 12,  o União Mogi também garantiu o acesso, sendo o vice-líder com 8 pontos. Na 2ª Fase participaram 24 equipes, mas apenas 16 avançaram, formando novos grupos. O grupo do Paulínia será o 14, composto por Grêmio Prudente, Guariba e Portuguesa Santista. A tabela  da 3ª fase será divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na próxima segunda-feira (1º de setembro). 
Fotos: Reprodução/Internet 

<imagem1>1f82ce0d8334f488c074326b06f09036.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima