Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Paulínia continua na fila do TSE; Está acabando o estoque de "orações"; Tá faltando Joaquim Barbosa; O povo tá perdendo de lavada; Todo mundo tá pagando de besta; O que é isso rapaz?!?

Última atualização em 3 de maio de 2013

Gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas. O estoque de orações dos novos “fiéis” está acabando e nada desse julgamento se consumar. Das duas uma: tem”pastor” precisando aprender a rezar ou algum fake do além está interceptando as “orações”, antes que elas cheguem ao destino final. Só pode ser isso. Não tem outra explicação (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Pela mãe do guaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarda! A TV Justiça deve ter batido a Globo em pleno horário nobre e nada de julgar. Certamente o belíssimo Tadeu Schmidt diria: o que é isso rapaz?!?
Um mourista revoltado postou no Facebook que tá faltando alguém de “saco roxo” para fazer esse negócio andar e um Joaquim Barbosa no TSE. Misericórdia! Um guia turístico, especializado em caravanas para o CQC da Band, discordou do companheiro e defendeu a competência dos advogados do filho do faraônico, que, segundo as línguas sebosas teria muito gosto em nomear o rapaz para a Secretaria de Turismo (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 
Ultimamente, a cada pautada do TSE acontece uma verdadeira avalanche de previsões  e sátiras com os protagonistas da novela política, cujo capitulo final será escrito a doze mãos – só não se sabe quando. Baterias de fogos explodem pelos quatro cantos da city toda vez que o julgamento é anunciado, mas quando a ministra Carmen Lúcia, presidente do TSE, encerra os trabalhos sem o  Respe 54440 sair do papel entra em cena o broxante e famoso  “faiô” do Facebook  (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).  
Meus amores, na boa, a impressão é de que todo mundo tá pagando de besta nesta história. Por isso, a dica é acordar pra Jesus, retomar a vida e seguir adiante, pois esse julgamento só vai acontecer quando eles quiserem – esse é o truque. Chega de pensar nisso 24 horas por dia, virar noites teclando no Facebook, ficar pagando “gorila” debaixo de tendas brancas ou em salão de convenção três estrelas, ainda por cima de mãos dadas com “evangélicos” de araque, cuja fé e devoção têm prazo de validade – ou não tem? 
Disse e repito: ninguém tem certeza de nada. Enquanto isso, os devotos do “recorrente” precisam continuar iludindo os seguidores fanáticos para não quebrar a corrente que, diga-se de passagem, já está arrebentada faz tempo. A city continua parada, nada de novo acontece e o marasmo reina absoluto. Nossa Senhora! O que era pra ser apenas uma disputa eletrizante, com consequências somente para o lado perdedor, está se transformando em um pesadelo para a city inteira. E pior: sem data pra terminar. 
Continuamos a mercê de uma decisão que não avança e da guerra de poder, prestígio e influência que os dois lados travam na Capital Federal. Quem levará essa ninguém sabe, mas quem está perdendo de lavada é a população. Mas e alguém está  preocupado com a população? Ninguém.
Bem meus amores, este assunto já deu o que tinha que dá. Um fim de semana abençoado e repleto de muitas alegrias para todos nós. FIQUEM NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Beijos, abraços e até segunda-feira. 

<imagem1></imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima