Última atualização em 20 de junho de 2013
[imagem] Por Lucas Rodrigues
As manifestações que estão ocorrendo em diversas capitais brasileiras encorajaram todo o Brasil, inclusive muitas cidades do interior e no caso de Paulínia não foi diferente.
Na tarde de ontem, aconteceu na cidade uma manifestação pacifica que reuniu aproximadamente 500 pessoas em frente a Igreja São Bento, de onde saíram em caminhada pela Avenida José Paulino e ruas centrais. Os manifestantes carregaram cartazes com palavras de justiça.
Durante a manifestação o trânsito na principal avenida da cidade foi comprometido, mas logo tudo foi resolvido, sem qualquer tipo de conflito, pois os participantes usaram com dignidade o direito democrático de manifestar-se para mostrar toda a sua insatisfação.
O protesto foi contra as obras superfaturadas, a corrupção, a falta de investimentos na infraestrutura dos bairros, as condições da saúde e educação, entre outros descasos públicos, que vem acontecendo na bilionária cidade, há vários anos, nas gestões de vários prefeitos.
Os manifestantes pediram também novas eleições, pois a última foi uma fraude muito grave, passada despercebida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Foi uma situação extremamente atípica, causada pelo candidato a prefeito, na época, Edson Moura (PMDB).
O povo paulinense acordou, cansou do descaso que está sofrendo e resolveu “lutar” por seus direitos, pelo certo, por nossa cidade, enfim, por um futuro melhor para todos.
Foto: Enviada por Lucas Rodrigues
<imagem1>9c0397c14584d60e7df6a3ab4c66c7ef.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>