Correio Paulinense

Paulínia, 22 de abril de 2024
Paulínia chama audiência pública sobre Planos de Resíduos e Saneamento Básico

Última atualização em 16 de setembro de 2023

Torres, titular da pasta ambiental de Paulínia
“É essencial a participação da sociedade civil”, diz Leonardo Viu Torres, secretário de Meio Ambiente, sobre audiência que acontecerá no Paço Municipal.
1
Na próxima segunda-feira (11), a partir das 9h, as portas do Auditório “Carlos Tontoli” do Paço Municipal serão abertas para uma importante Audiência Pública promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de Paulínia. Na ocasião, a pasta apresentará estudos realizados para revisão do Plano de Saneamento Básico (PMSB) e elaboração dos Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMRS) e de Resíduos da Construção Civil (PMGRCC).
 
“É essencial a participação da sociedade civil e de toda comunidade em geral, para que juntos, possamos avançar com estes planos, essenciais para o crescimento sustentável da nossa Paulínia”, comentou Leonardo Viu Torres, secretário ambiental, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulínia (PMP).
 
Programação 
9h – Apresentação dos estudos para a revisão do Plano de Saneamento Básico (PMSB)
13h15 – Apresentação dos estudos para a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMRS) 
15h – Apresentação dos estudos para a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PMGRCC).
 
De acordo com a PMP, os moradores poderão apresentar sugestões e tirar dúvidas pessoalmente, durante a Audiência, ou enviá-las por e-mail (seddema@paulinia.sp.gov.br), até às 8h do dia 18 deste mês. “É preciso informar CPF e nome completo”, explicou a assessoria. A Audiência Pública também será transmitida pelo canal da Prefeitura no YouTube.
 
Mizael Marcelly
Foto: Reprodução

 

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima