Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Paulinense garante ouro no Argentina Open de Jiu-Jitsu, realizado sábado (8), em Buenos Aires

Última atualização em 12 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Emerson da Silva, conhecido como Mi, mostrou mais uma vez a qualidade do Jiu-Jitsu da equipe Blaster, ao conquistar o Argentina Open da modalidade, sediado sábado (8), em Buenos Aires. O brasileiro faixa marrom representou Paulínia muito bem, na Categoria Absoluto, uma das principais da competição que reuniu grandes nomes latinos. 
Este ano está sendo um ano de grandes vitórias, para o lutador Mi. Tudo começou em maio, quando ele conquistou o Bicampeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, na Categoria Médio, em pleno Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.  
Em julho, também na capital paulista, o paulinense venceu quatro adversários e garantiu a medalha de ouro do Sul Americano de Jiu-Jitsu, na Categoria Master Absoluta. Em outubro, Mi aventurou-se em um grande torneio: o Jura Fight City, o evento profissional de MMA (Artes Marciais Mistas) considerado a porta de entrada para lutadores que sonham em seguir carreira na categoria de maior sucesso no mundo das lutas. 
 
O evento de MMA aconteceu em Santo André e em apenas 1 minuto e 30 segundos, Emerson “Mi” partiu para cima, mandou sobre o adversário uma série de jebs e diretos, joelhadas e na sequência encaixou um belo “mata leão”, que colocou a vitória nas mãos do paulinense.
Foto: Cedida/Mi

<imagem1>5b5aefdd035859a338131d6ecf5ced06.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima