Correio Paulinense

Paulínia, 21 de abril de 2024
Parque das Árvores ganha praça com nome de moradora falecida em 2022

Última atualização em 23 de fevereiro de 2024

Segundo a Prefeitura de Paulínia, a área batizada com o nome da eterna Professora Edna estava abandonada havia anos – Foto: PMP

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22) a “Praça Edna Lopes”, no bairro Parque das Árvores.  De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços de Paulínia (SMOSP), com 16 mil m², a área conta com pista de caminhada, quadras poliesportiva e de areia, playground, iluminação de LED, academia ao ar livre e wi-fi gratuito. “A ação atendeu a uma demanda antiga dos moradores. O local, que antes estava abandonado, foi totalmente revitalizado para oferecer opção de lazer e qualidade de vida à população”, disse a Prefeitura de Paulínia (PMP), por meio da assessoria de imprensa.

Além do prefeito Du Cazellato (PL) e do vice-prefeito Sargento Camargo (Republicanos), participaram da cerimônia de inauguração o presidente da Câmara Municipal (CMP), Edilsinho Rodrigues (Sem Partido), vereadores, secretários e familiares da professora Edna Lopes, moradora do bairro, falecida em 19 de junho de 2022, aos 66 anos. Ela trabalhou mais de 20 anos na rede municipal de ensino, tendo lecionado nas seguinte escolas: EMEFM Vitor Szczepanski Souza e Silva, Escola Yolanda Tiziani Pazetti e EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima