Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Para o mestre Tobias a vitória serviu para mostrar a força do conjunto paulinense que terá como adversário na próxima fase o time de Itapira

Última atualização em 21 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Na segunda-feira (17), em pleno Ginásio “Rogê Ferreira”, em Campinas, Fernando Vassora e Danilo Santos dividiram os gols da goleada de Paulínia, por 4 a 0, em cima do Bragança Paulista, pelas quartas de finais do Campeonato Metropolitano de Futsal. Com esta goleada os paulinenses se garantiram nas semifinais da competição, marcadas para 1º de dezembro, contra Itapira, no mesmo ginásio. 
Para Carlos Tobias, técnico da equipe, a vitória sobre Bragança mostrou a força do conjunto paulinense. “Bragança Paulista é um time experiente, que disputa o Campeonato Paulista e exigiu muito da nossa equipe. Felizmente conseguimos neutralizar o adversário, principalmente nos primeiros minutos de partida e depois conseguimos impor nosso ritmo, com forte pegada em nosso preparo físico e técnico. Os jogadores desempenharam aquilo que treinamos e a vitória foi justa”, disse o técnico.
A coluna Puro Esporte continuará acompanhando os detalhes da equipe paulinense na competição. Não percam!   
Fotos: Cedidas/SER

<imagem1>e2062446da55968abf7ed05028ad8f67.png</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima