Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Os ingressos para o jogo já estão à venda na Eletro Dalben e Supermercados PagueMenos, entre outros pontos, divulgados pela SER

Última atualização em 24 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues 
[imagem] Brasil Kirin do rei Falcão, estréia nesta terça-feira (29), às 19h15, no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, no bairro João Aranha, em Paulínia, pela Liga Paulista de Futsal, contra o Corinthians. Nesta segunda (21), o time de Sorocaba confirmou a boa fase depois de quebrar a série invicta do FIB/São Paulo, ao vencê-lo por 10 a 1. 
Para melhor receber o Brasil Kirin e os amantes do futsal, a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) iniciou no dia 13 deste mês melhorias na quadra, iluminação e camarotes para imprensa. As obras já estão bem adiantadas e a logística do jogo está sendo preparada, priorizando a segurança.  
O secretário de Esportes Marcos Bortoloti afirmou que as adequações estarão prontas nesta segunda-feira (28) e ressaltou o valor do evento para a cidade. “Ter jogadores da Seleção Brasileira como Falcão, Thiago, entre outros, é muito importante para a cidade, pois coloca Paulínia como referência da modalidade.”, disse o gestor.  
A torcida comparecendo em peso para receber esse grande duelo, será a peça fundamental para coroar o espetáculo. Os ingressos para o jogo já estão disponíveis em Paulínia, nos seguintes pontos de venda: Eletro Dalben, Supermercados Calegaris e PagueMenos e também no ginásio, onde acontecerá a partida. Os antecipados custarão R$ 10 reais e no dia R$ 20,00. A partida em Paulínia será transmitida ao vivo pela SporTv.
Fotos: Reprodução/Internet

<imagem1>4bc5ec8222c7ee781e62d22a894ef880.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima