Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Operação apreende drogas, fiscaliza veículos e aborda mais de cem pessoas

Última atualização em 16 de março de 2021

No início da tarde desta terça-feira (16), um comboio de 25 viaturas, levando cerca de 50 polícias militares, rodoviários, civis e guardas municipais, deixou a sede da Polícia Militar (PM) de Paulínia, na Avenida José Paulino, em direção a vários bairros da cidade. De acordo com a PM, o principal objetivo da operação foi “potencializar as ações de polícia, aumentar a sensação de segurança pública e reduzir os índices criminais de roubos e furtos na cidade e em seu entorno”.

Antes de deixarem a sede da PM local, os policiais receberam instruções importantes sobre a operação. “Informações criminais foram compartilhadas com as equipes”, afirmou o Capitão/PM Rubens de Oliveira Santin. Ainda de acordo com ele, a Defesa Civil e a Vigilância Sanitária também participaram, orientando a população e fiscalizando o cumprimento das regras preventivas contra a propagação da Covid-19.

Terminada, a operação contabilizou 101 pessoas abordadas; 30 veículos, 18 motos e 3 caminhões fiscalizados; 148 microtubos com cocaína, 110 porções de maconha e 114 pedras de crack apreendidos no bairro Bom Retiro, e apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ninguém foi preso.

Fotos: Divulgação/PM

<imagem1>políciamilitardepaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima