Última atualização em 6 de setembro de 2013
[imagem] Boaaaaaaaaaaaaa noite meus amores! Impossível esperar segunda-feira para comentar a declaração de Arthur Augusto Campos Freire, secretário dos Negócios Jurídicos, sobre a situação calamitosa do Paulínia Shopping, interditado na manhã de hoje, a pedido do Ministério Público da city.
Um dos entrevistados da EPTV/Campinas sobre a interdição do centro de compras paulinense, Arthurzinho foi bem claro que, além de romper o contrato com a Pró-Shopping, a Prefeitura pode reassumir o prédio e fazer as reformas necessárias. Aí é que mora o perigo!
Antes de qualquer coisa, preciso deixar bem claro o seguinte: em abril de 2011 o então prefeito José Pavan Júnior (PSB) reincidiu o contrato com a Pró-Shopping, por descumprimento de cláusulas contratuais e decretou intervenção no Paulínia Shopping. A empresa entrou na justiça e a Juíza Marta Brandão Pistelli concedeu liminar, suspendendo a intervenção decretada pela prefeitura.
Resultado, malandra que só ela, a empresa voltou a explorar descaradamente um espaço que custou milhões aos contribuintes paulinenses, sem desembolsar nem o aluguel de R$ 22 mil mensais. Enquanto isso o processo segue à passos de tartaruga. Engraçado, toda vez que falo de tartaruga me lembro do Cartório da “Lindinha” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Voltando. Então não é tão fácil assim como Arthurzinho “pensa”.
Depois da fortuna que o seu cliente Edson Moura (PMDB), então prefeito da city, gastou para construir essa verdadeira máquina de causar prejuízos aos cofres públicos da city e entregou de bandeja um prédio público para a Pró-Shopping explorar, literalmente, por 20 anos, (sem pagar aluguel, até hooooooooje), é um tapa na cara da sociedade (como diz Datena) paulinense, o Douuuuuuuuuutor Arthur dizer em rede regional que a Prefeitura pode gastar ainda mais dinheiro público para reformar o centro comercial. E ele nem passou óleo de peroba na face, antes de falar uma barbaridade desta. Pela mãe do guaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarda!!!
Ai eu pergunto ao Douuuuuuutor: E QUANTO CUSTARÁ ESTA PROVAVÉL REFORMA? Mais R$ 70 milhões? Ah, me poupe viu. “Gastar o dinheiro dos outros é o melhor trabalho do mundo”. Esta frase do queridíssimo Mução, o maior humorista do rádio brasileiro, é a cara do atual governo municipal. O Secretário deveria ter vergonha de afrontar a população da city, de forma tão estúpida. Misericórdia!
Quer dizer que Moura Junior (PMDB) pode torrar mais dinheiro em reforma de shopping, mas cumprir a lei e liberar logo o dinheiro para pagar as indenizações trabalhistas do Caco e da AIJ, que ele acabou simplesmente por vingança política, não neh? Pelo contrário, ele fica “botando boneco” só para mostrar que manda no pedaço, enquanto centenas de famílias estão passando por necessidades e os milhares de crianças, adolescentes e jovens, que ficaram sem assistência das entidades, estão nas ruas. Isso eles podem e acham lindooooooooooo!!!
Meus amores, em apenas 50 dias o governo Moura Junior (PMDB) transformou o povo paulinense, sobretudo os mais humildes, num verdadeiro saco de pancadas. VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA! PRONTO, FALEI! Ufaaaaaaaaa!!!!
<imagem1>45ba4e3e5bb6286940aeaf254e9c05ea.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>