Correio Paulinense

Paulínia, 23 de maio de 2024
Obras intensifica tapa-buracos por causa dos temporais

Última atualização em 27 de janeiro de 2023

Desde o fim de dezembro passado, Paulínia e vários municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) sofreram com temporais e ventos muito fortes, que arrastaram carros, derrubaram árvores, transformaram ruas e avenidas em verdadeiros rios e danificaram o asfalto público.

Para reparar os estragos causados nas vias da cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) informou nesta quinta-feira (26) a intensificação da operação “Tapa-Buracos” em toda a cidade. De acordo com a pasta, a primeira etapa dos serviços de manutenção aconteceu entre sexta-feira (20) e ontem (26). “Com o objetivo de garantir a segurança e melhor mobilidade aos ciclistas, motoristas e pedestres”, explicou a SMOSP.



Os primeiros bairros atendidos foram: Monte Alegre, Ipê, Betel, Parque da Figueira, Parque das Árvores, Bom Retiro, Cooperlotes, Jardim Amélia, Marieta Dian, São José I, Avenida José Paulino (Centro), Jardim América, Cascata e Jardim Itapoan. Ainda de acordo com a pasta, o trabalho continuará na próxima semana. 

Mizael Marcelly
Fotos; Divulgação/PMP 

<imagem1>tapa_buracos2023.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima