Correio Paulinense

Paulínia, 22 de abril de 2024
Obra da Sabesp que travou entrega da nova ponte deve ser concluída até abril

Última atualização em 28 de fevereiro de 2023

Neste 28 de Fevereiro de 2023, quando comemora 59 Anos de Emancipação Político-Administrativa, Paulínia poderia ter recebido de presente a obra mais esperada da última década: a nova ponte sobre o Rio Atibaia, totalmente liberada para passagem de veículos, como desejava o governo Du Cazellato (PL).


Ponte começou a ser erguida em outubro de 2020 – Foto: Lula Vieira


Entretanto, mesmo 100% construída, a Prefeitura de Paulínia (PMP) alega que, por questões de segurança, a segunda ponte sobre o rio que divide a cidade só pode ser liberada para tráfego após a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) concluir uma obra no sistema de tubulação que passa pela estaiada.

Procurada pelo Correio, a Sabesp confirmou estar trabalhando no local, deu alguns detalhes da obra e apontou quando pretende terminá-la – leia abaixo.

Nota ao Correio


Foto: Divulgação


“A Sabesp informa que em razão de um vazamento identificado na adutora de abastecimento que passa no local, é necessário remanejar o trecho da tubulação, para garantir a regularidade do fornecimento de água aos clientes. A Companhia ressalta que trata-se de uma obra de grande porte e complexa, com acompanhamento diário em conjunto com a Prefeitura. O término da obra está previsto para o segundo bimestre (março/abril)”. 

Mizael Marcelly
Foto Topo: Divulgação

<imagem1>sabesp_obra_ponte_Paulínia_SP.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima