Última atualização em 28 de fevereiro de 2023
Neste 28 de Fevereiro de 2023, quando comemora 59 Anos de Emancipação Político-Administrativa, Paulínia poderia ter recebido de presente a obra mais esperada da última década: a nova ponte sobre o Rio Atibaia, totalmente liberada para passagem de veículos, como desejava o governo Du Cazellato (PL).
Ponte começou a ser erguida em outubro de 2020 – Foto: Lula Vieira
Ponte começou a ser erguida em outubro de 2020 – Foto: Lula Vieira
Entretanto, mesmo 100% construída, a Prefeitura de Paulínia (PMP) alega que, por questões de segurança, a segunda ponte sobre o rio que divide a cidade só pode ser liberada para tráfego após a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) concluir uma obra no sistema de tubulação que passa pela estaiada.
Procurada pelo Correio, a Sabesp confirmou estar trabalhando no local, deu alguns detalhes da obra e apontou quando pretende terminá-la – leia abaixo.
Nota ao Correio
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“A Sabesp informa que em razão de um vazamento identificado na adutora de abastecimento que passa no local, é necessário remanejar o trecho da tubulação, para garantir a regularidade do fornecimento de água aos clientes. A Companhia ressalta que trata-se de uma obra de grande porte e complexa, com acompanhamento diário em conjunto com a Prefeitura. O término da obra está previsto para o segundo bimestre (março/abril)”.
Mizael Marcelly
Foto Topo: Divulgação
Foto Topo: Divulgação
<imagem1>sabesp_obra_ponte_Paulínia_SP.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>