Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
O torneio que segue todos os padrões da Liga de Futsal, reúne no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, cerca de 200 alunos entre 12 a 17 anos.

Última atualização em 16 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Aproveitando que o clima do futsal tomou conta de Paulínia, após o Campeonato Municipal e os jogos do Brasil Kirin na cidade, a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) está realizando desde o dia 10 o 1º Campeonato Oficial Inter Classes de Futsal da Escola Maestro, no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, bairro do João Aranha.  
visando incentivar a modalidade entre os alunos.
O torneio da EMEF do Jardim Ouro Negro segue os padrões oficias da Liga de Futsal, com arbitragem e toda infraestrutura necessária, para os cerca de 200 alunos, entre 12 e 17 anos, que participam nos períodos da manhã e tarde.
Em entrevista à assessoria de imprensa da Prefeitura, o secretário de Esportes, Marcos Bortoloti, falou sobre o principal intuito da competição. “Essa ação é mais uma para alavancar o futsal em nosso município, que com a vinda do Brasil Kirin para mandar seus jogos na cidade aumentou ainda mais o interesse da garotada”, disse o gestor. 
Sistema de disputa 
Na primeira fase, que termina nesta quarta-feira (17), todos os times se enfrentam e os classificados se encontrarão nas fases finais. A decisão do título está marcada para a próxima sexta-feira (19). 
Foto: Reprodução/Internet

<imagem1>c78bc664688f170a1355dcc1bd0b80c3.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima