Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
O técnico Reiner de Souza destacou o empenho do elenco, cujo foco, agora, é a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Última atualização em 1 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues 
A final do futebol dos 78º Jogos Abertos do Interior, em Bauru, aconteceu sábado (29), no Estádio “Alfredo de Castilho”, entre Paulínia e Paulista de Jundiaí. Dentro de campo, os paulinenses mostraram um bom volume de jogo, dominaram grande parte da partida, mas, aos 19 minutos do segundo tempo o meia campista Chico mandou uma bomba no ângulo e decretou a vitória da equipe jundiaiense, por 1 a 0. 
Comandado pelo técnico Reiner de Souza, o time do Paulínia enfrentou uma exaustiva maratona de jogos, mesmo assim passou por cima do cansaço, venceu adversários de peso e chegou à final dos Jogos com grandes chances de levar a medalha dourada.  Além do mais, os Jogos Abertos do Interior, em Bauru, serviram como excelente preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, da Federação Paulista de Futebol (FPF), que começa em janeiro.
O técnico Reiner de Souza falou com a coluna Puro Esporte sobre a participação paulinense nos Jogos Abertos.  “Apesar da derrota saímos da competição muito felizes, temos consciência que fizemos o nosso melhor e em um torneio de altíssimo nível representamos muito bem a cidade”, disse o comandante.
Os Jogos Abertos do Interior encerraram no dia da decisão dentro de campo e com a medalha de prata Paulínia terminou na 32ª colocação da Segunda Divisão, com 15 pontos. 
Foto: Cedida/Reiner de Souza

<imagem1>29fa6346fb7cdfd311917f650eb5528d.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima