Correio Paulinense

Paulínia, 26 de julho de 2024
O secretário Marcos Bortoloti discutiu o assunto com o presidente do bairro, Ivan Lopes, no último dia 10

Última atualização em 20 de junho de 2014

[imagem] O colunista esportivo do Correio Paulinense Online, Lucas Rodrigues, acompanhou a reunião do secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Marcos Bortoloti, com o presidente da Associação de Moradores do Bom Retiro, Ivan Lopes, que aconteceu no último dia 10, na sede da pasta.

Na ocasião, secretário e presidente discutiram a implantação do PIF (Projeto de Iniciação ao Futebol) e PIE (Projeto de Iniciação ao Esporte) no Bom Retiro, para atender crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, fora do horário escolar. A falta de um local para implantar os projetos no bairro levou Bortoloti e dois diretores da pasta, Flávio Rodrigo e Fernando Capelotti à visitarem o Bom Retiro, no mesmo dia da reunião, em busca de alternativas.
No mesmo dia da reunião, secretário e diretores visitaram uma praça na principal avenida do bairro e Bortoloti levantou a possibilidade do PIF e PIE funcionarem na quadra da EMEF do Bom Retiro. “Vamos verificar junto a Secretaria de Educação a possibilidade da quadra da EMEF Bom Retiro ser utilizada para o desenvolvimento dos projetos”, disse o secretário.
“O Bom Retiro precisa de assistência na área esportiva e trabalhar em conjunto com a Secretaria de Esportes e Recreação, através de ações como o PIF e o PIE, trará muitos benefícios não somente às crianças e adolescentes, mas para todas as famílias, porque a formação mudará a vida de todos. Desde já a Associação de Moradores agradece o apoio da SER e a atenção voltada ao nosso bairro”, disse Ivan Lopes, ao colunista Lucas Rodrigues. Leia matéria completa!
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>91e3fafe3affc1a9d2d14dc21dcdda09.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima