Correio Paulinense

Paulínia, 20 de junho de 2024
O próximo confronto será contra o Engenharia Unicamp, dia 25, no “Agostinho Fávaro

Última atualização em 19 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Com uma campanha digna de campeão, o futsal de Paulínia mostra sua qualidade ao assumir a liderança isolada da Liga Campineira de Futsal. Até agora, foram 5 jogos, 5 vitórias. Os paulinenses estão com 15 pontos na tabela e caminham a passos largos rumo à classificação para a próxima fase, entre os oitos. 

O time dirigido pelo mestre Carlos Tobias garantiu a ponta da Liga em cima do ADI Indaiatuba, anteontem (17), pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário. “Conseguimos derrotar um adversário muito qualificado e que disputa o Campeonato Paulista”, falou Tobias. 

A vitória saiu dos pés do Ronaldo Mares, jogador formado nas escolinhas de base de futsal da SER. Outro bom resultado do time paulinense foi a goleada de 4 a 1 em cima do Itapira, na quinta-feira (11), no Ginásio do João Aranha. 

No próximo dia 25, às 20h30, o time paulinense receberá o Engenharia Unicamp, no Ginásio “Agostinho Fávaro”. A equipe é formada por Wallace, Wesley, Nicolas e Rafael (goleiros); Fernando Oreti, Fernando Felipe, Elisson Matias e Renan Francisco (fixos); Dante, Pig, Ronaldo Mares, Naldinho, Destro, Lazanha, Manoel e Everton (alas); Marcos Moreira, Zé Carlos e Danilo (Pivôs). Carlos Tobias, Alexandre Barros e Oswaldo Spaleta, o Koka, formam a Comissão Técnica. 

Foto: Cedida/SER

<imagem1>e801ce8417b8bcd4f38474fde7f1fc3e.png</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima