Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
O próximo adversário dos paulinenses no torneio não será nada fácil. A equipe enfrenta o líder ASP Várzea, quinta (23), no “Agostinho”

Última atualização em 17 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Ontem (16), a equipe de futsal de Paulínia goleou o CQC F.C, de Campinas, por 11 a 3, no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”. De acordo com a tabela do Campeonato Metropolitano da Liga Campineira de Futsal, a vitória deixou o time da casa na vice-liderança, com 19 pontos, três à menos que o líder ASP Várzea, próximo adversário dos paulinenses na competição. O confronto entre os líderes está marcado para quinta-feira (23), no “Agostinho”, a partir das 20h30. 
Se o time de Paulínia vencer o ASP Várzea, assumirá a liderança da competição. A vitória de ontem com certeza dará confiança ao grupo na busca pela ponta da tabela, pois comandado pelo técnico Carlos Tobias, foi superior durante todo o jogo. “Estamos passando por uns ajustes e a equipe vem respondendo muito bem. Prova disso, é que nos dois últimos jogos fizemos 16 gols e sofremos apenas três”, explicou o técnico Tobias.
 
Na partida, o time de Paulínia sofreu com os desfalques do pivô Vinicius do Canto e do fixo Vinicius Barreira, que estiveram presentes em quadra quando o time venceu Amparo, por 5 a 0. Além de Tobias, integra a comissão técnica os professores Alexandre Barros e Oswaldo Spaleta, o Koka.
Foto: Cedida/SER

<imagem1>88a4f4093559d2f2735cd764ea6c35ab.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima