Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
O novo affair do viúvo Edson Moura não é Secretária Municipal nenhuma, mas sim uma bela e badaladíssima promoter; Campos Machado não aceita menos de 5 mil votos: Moura Junior e Bonavita que se virem!

Última atualização em 10 de junho de 2014

[imagem] Boa taaaaaaaaaaaaarde meus amores. E a terça-feira já começou com uma família inteira sendo roubada e mantida refém por cinco meliantes, que invadiram a residência enquanto todos tomavam o café da manhã, por volta das 08h00.  As vítimas foram amarradas e trancadas em um dos quartos da house, no Santa Terezinha, por cerca de uma hora.

A Tucson e uma Courier  da família foram levadas pelos bandidos, além de vários objetos, como televisores, notebook, vídeo game, celulares, relógios, joias, câmera fotográfica e também R$ 4 mil, dos quais a polícia recuperou cerca de R$ 1,6. Graças a Deus ninguém foi ferido. Devemos agradecer ao prefeito Moura Junior (PMDB) pela SEGURANÇA DE 1º MUNDO? Assaltos com reféns não está virando, já é moda na city, infelizmente. 

Engraçado, de uns tempos para cá a city está conhecendo outros tipos esquisitos de “moda”, principalmente no campo político-administrativo. Primeiro, o atual prefeito mostrou que a nova “tendência” é plantar palmeiras “de ouro” e ligar o “botão f…..” para as entidades, enquanto a população só falta “plantar bananeira” para conseguir um remédio no postinho de saúde. Depois o secretário Cícero Brito (Segurança) lançou que “grampos fantasmas” dá mídia (e deu, só não apareceu).

Na sequência, veio o colega de escalão, Renato Cardoso (Saúde), dizendo que cortaram as mangueiras do oxigênio do hospital, propositadamente, para atrapalhar o governo do “chefe”, anuncia apuração dos “fatos”, mas até agora ninguém sabe se alguma coisa foi apurada. Sem contar as fitas de glicemia que Cardoso disse ter encontrado escondidas na UBS do Centro, sem dizer se iria apurar ou não (apurou?). E por fim, o titular da Saúde vem mostrando que usar vereadores aliados como “meninos de recado” é o último “grito” na relação entre Executivo e Legislativo. Um luxo!

Deixando de fora os “ajudantes” de “tendências”, espalhados da Promoção Social ao Serviço de Informática, e ainda sem contar com o “Pierre Cardin” do “prometo, depois, f….quem acreditou”, Arthur Freire (Jurídico), a lista dos “talentosos estilistas” da atual temporada Moura não para de crescer. Na “session” de terça-feira (3), o líder de governo Sandro Caprino (PRB)  “importou” para Paulínia City o que, segundo ele, está em moda no Brasil. “Quem ficou ou teve oportunidade no poder, no passado, não fez nada, e agora fala de quem já fez, de quem está fazendo, e vai fazer. Essa é a moda no Brasil. Quem não fez nada vem falar dos outros”. Oxi! Mas essa moda o próprio Caprino já tinha lançado, quando vivia falando de quem já fez, sem nunca ter feito nada por Paulínia City. Das duas uma: deu “tilte” no “chip” de Caprino ou virou moda lançar duas vezes a mesma moda. No caso do vereador, “lançar e “desfilar”. Dá licença!  “Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vai tirar as medidas da testa de um corno lá na baixa da égua (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Não me interessa “quem tá pegando ou namorando quem”, até porque não sou colunista de revista de celebridades. Mas, por conta de uns boatos extremamente desnecessários sobre uma secretária do governo Moura Junior (PMDB), que por sinal me detesta (ela que se lasque com o seu “detestamento”… gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas), decidi contar quem Moura pai está verdadeiramente namorando. Nada mais e nada menos do que a lindíssima Nani Camargo, badala promoter da região, que inclusive já atuou na extinta Pump, no estacionamento do Paulínia Shopping, onde hoje funciona um buffet de festas. Sobre isso, apenas isso. 
Se dependesse dos Moura (pai e filho) para eleger-se deputado estadual, o  ex-secretário de Governo Jaiminho (PSC) estaria na roça de nooooooooooovo, porque o governo à quem ele serviu até pouco tempo, está mais queimado do que o “pé” do “arraiá” do vice-prefeito Bonavita (PTB)(gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaados). Por isso, esperto que só ele, Jaiminho colocou o irmão Ademir Pereira em seu lugar na pasta de Governo e se jogou na pré-campanha à Câmara Federal pelo PSC, deixando o caminho livre para quem, da city, queira “mendigar” o apoio de pai e filho à Assembleia Estadual. 
E pior que tem gente já fazendo isso. Dizem que, nesta linha, está o vereador aliado Danilo Barros (PCdoB), pré-candidato a deputado estadual. Será? Se for verdade, o “bom moço” tá lascado, pois disputar o apoio da “máquina” com o poderoso Campos Machado, que indicou o vice-prefeito Bonavita, SEM CHANCE.  O bom é que se a suposta candidatura de Barros não se transformar em mandato, ele continuará na Câmara até 2016. Aí sim!
Falando em Campos Machado, fiquei sabendo que o deputado não aceita ter menos de 5 mil votos na city, este ano. Moura Junior (PMDB) e Bonavita (PTB), cabos eleitorais de Machado,  vão ter que rebolar para garantir, no mínimo, a mesma votação que o petebista teve aqui, em 2010: exatos 4.181 votos, segundo consta no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).  

Quem contou à um amigo meu foi um passarinho bem próximo da maior autoridade petebista estadual. Prefeito e Vice que não arregacem logo as mangas em busca da meta, pois se o deputado tiver menos do que espera pode resolver “tirar os pés” de cima de “algumas coisitas” e aí as “coooooooisas” podem ficar mais pretas do que já estão. Agora, se resolverem fazer aquele “conhecido trabalho” em algum “quarto residencial”, seja no Bom Retiro ou na Cochinchina, pela mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae do guarda, chamem o secretário Cícero Brito para fazer uma varredura no local, antes de entrarem, pois outra “câmera escondida” seria muito azar. (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).

Chega, por hoje. Uma semana cheia de coisas boas, maravilhosas, espetaculares e abençoadas para todos nós. A LUZ DIVINA SEMPRE EM NOSSAS VIDAS. Fiquem com NOSSO DEUS, SABEDOR DE TODAS AS COISAS. Muitos beijos e abraços!. Au revoir!

Foto: Reprodução/Internet

<imagem1>d894589f3ff68fa0ecfe278e86818d49.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima