Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
O jogo será às 11h15min, com entrada gratuita para alunos, de até 15 anos, das escolinhas de futebol da SER; já os adultos vão pagar apenas R$ 5

Última atualização em 30 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O Brasil Kirin terá pela frente um grande desafio na caminhada em busca do título da Liga Nacional Futsal. O “esquadrão” de Sorocaba comandado pelo craque Falcão vem dando show na quadra do Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, e neste sábado (1), às 11h15, visando confirmar a boa fase, enfrentará o Blumenau, de Santa Catarina, pelas quartas de finais da competição de futsal mais importante do Brasil. 
Na segunda-feira (27), aconteceu em Paulínia a última partida válida pela fase de grupos da Liga e o Kirin fez 4 a 2, no Atlântico Erechim. Os gols saíram dos pés de Falcão, que abriu o placar, depois Foglia marcou o segundo, Bruno Souza o terceiro e Rafa fechou a goleada do time da casa. O Erechim diminuiu o prejuízo com Silva e Alemão. 
Depois de terminar líder do Grupo D, com 10 pontos, o Brasil Kirin quer transformar  o “Agostinho” em um caldeirão, prometendo ir para cima do Blumenau com uma força extra: o 6ª jogador fundamental para uma boa vitória. 
Visando contar com o apoio total do torcedor, o time de Sorocaba fez uma parceria com a  Secretaria de Esportes e Recreação (SER), possibilitando que as crianças e adolescentes de todas as escolinhas de futebol da cidade, menores de 15 anos, assistissem às partidas do Kirin gratuitamente. Os ingressos poderão ser adquiridos na Associação Esportiva Paulinense (AEP), na Eletro Dalbem e na bilheteria do “Agostinho”, pelo preço fixo de R$ 5,00. Não terá meia entrada.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem  

<imagem1>ca30d81ff02992af7496dabdc7e640f6.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima