Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
O jogo aconteceu entre as decisões da Sub-20 e Segundona do Futsal, com o elenco do SMEL Mogi Só Vida, de Mogi das Cruzes

Última atualização em 14 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues

[imagem] Após o Jogo do Internacional e Liberdade, no sábado (12), pela final da Sub-20 do Futsal, a Secretaria de Esportes e Recreação realizou um importante gesto de inclusão, através de uma partida demonstrativa entre amputados, envolvendo o elenco da equipe SMEL Mogi Só Vida, de Mogi das Cruzes.
Antes do jogo, Rogério Rodrigues Almeida, o Rogerinho, uma das estrelas do SMEL, agradeceu a oportunidade de mostrar a superação diária dos atletas e a dedicação em prol do esporte, que tanto amam. Em nome da equipe, Rogerinho, presenteou Marcos Botoloti, secretário de Esportes, Flávio Rodrigo e Edgar Vivar, diretores de Esportes e Recreação, respectivamente, com quadros mostrando a filosofia de trabalho da equipe.   
Em discurso, o secretário Marcos Botoloti falou do prazer em receber uma equipe tão especial no torneio. “É uma satisfação tê-los aqui para mostrar a superação. Tem muita gente que reclama da vida e vocês mostram a vontade de viver”, disse o gestor. 
A apresentação especial do SMEL durou 40 minutos (dois tempos de 20) e alguns torcedores presentes no ginásio “Agostinho Fávaro”, foram convidados para jogar junto com o time, usando o equipamento de futebol para amputados. 
A equipe de Mogi tem como objetivo transformar a diversidade em oportunidade. Por meio do futebol, os jogadores encontram motivação, integração, elevam a autoestima e a expectativa de vida, além de provar que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão social.
Conheça mais sobre o time:
E-mail: futeboldeamputadosmogi@hotmail.com
Facebook: Smel Mogi Só Vida – Futebol de Amputados
Twitter: @SmelMogiFutAmpt
Telefone: (11) 7133-1214
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>89e863fe6feac9211d7a2741ef663403.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima