Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
O Futsal 2015 Menores, segundo a SER, tem início previsto para 12 de janeiro, com partidas nos Ginásios Calegaris e Agostinho Fávaro

Última atualização em 9 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Uma boa notícia para os amantes do futsal. Na tarde de ontem (8), a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) divulgou o calendário do Campeonato Municipal de Futsal, mais conhecido como “Janeirão”, dessa vez apenas para as categorias menores, Sub 9, 11, 13, 15 e 17.

De acordo com a SER, as inscrições vão de 5 a 8 de janeiro e o campeonato de 12 a 31 do mesmo mês, com partidas de manhã e à tarde, nos Ginásios do Calegaris e “Agostinho Fávaro”, João Aranha.  Caso o número de times participantes seja maior do que o esperado, a duração do torneio poderá ser aumentada.  

Para confirmar a participação dos atletas basta os responsáveis das equipes entregarem as fichas de inscrição, que logo mais estarão disponíveis para impressão no site da Prefeitura, na sede da SER, das 8h às 16h. O Congresso Técnico será realizado no dia 9 de janeiro, mas ainda não foram divulgados local e horário.   
 
O torneio dos menores está marcado para começar em janeiro por causa das férias escolares. Já a data da realização do campeonato para maiores, Primeira e Segunda Divisão, Veterano e Feminino Livre, ainda não foi definida, mas deverá iniciar, logo após o término da primeira etapa dedicada aos pequenos talentos, ou seja, o Futsal 2015 será dividido em fases, para ganhar ainda mais qualidade e organização. Maiores informações poderão ser encontradas no site da Prefeitura a partir de amanhã (10). 

<imagem1>7eb814b9bc6b2c2476e18e36546020ff.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima