Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
O adversário do time de Sorocaba sairá do confronto entre Corinthians e Intelli, hoje à noite, no Parque São Jorge (SP)

Última atualização em 25 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O Brasil Kirin garantiu vaga na final da Liga Nacional de Futsal, após a vitória de ontem (24) contra o Jaraguá, por 2 a 0, na prorrogação. A partida aconteceu na Arena “Jaraguá”, em Jaraguá do Sul (SC), e o time de Sorocaba perdeu para o dono da casa, por 3 a 0, no tempo normal.  
Precisando apenas de um empate para chegar à final da competição, o Jaraguá terminou o primeiro tempo na frente, com uma bela jogada ensaiada, que fez Pepita chutar forte e balançar a rede adversária. Com vantagem de 1 gol a frente no placar, o mandante partiu para cima mais confiante no segundo tempo e ampliou a vitória, com gols da dupla Diego e Dian. 
Como o Brasil Kirin havia vencido o Jaraguá, por 3 a 1, na primeira partida da decisão da vaga, dia 18, no ginásio “Agostinho Fávaro”, os 3 a 0, em Jaraguá do Sul levou à prorrogação. Foi então que o Kirin conseguiu se recuperar na “raspa do tacho”, com gols de Felipe Mello e Xuxa e carimbou o passaporte para a decisão. 
O outro finalista sairá do confronto de hoje (25), entre Corinthians e Intelli, no Parque São Jorge. A primeira partida entres os times aconteceu em Uberlândia (MG) e terminou no zero a zero.  Caso a igualdade persista até o fim da prorrogação o alvinegro do Parque São Jorge disputará a grande final com o Brasil Kirin. A partida de hoje será transmitida, ao vivo, pelos canais fechados Sportv e ESPN, a partir das 21h.
Foto: Facebook/Brasil Kirin Futsal 

<imagem1>1c53898d3d1e7505ba499f7d19ce8fdb.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima