Correio Paulinense

Paulínia, 21 de maio de 2024
Novela! Surge mais um possível candidato de Cazellato: o empresário Ricardo Dalbem

Última atualização em 2 de maio de 2024

Ricardo Dalbem, como é mais conhecido, durante a abertura do rodeio de Paulínia, no mês passado – Crédito: Reprodução/Instagram


A lista de onde sairá o candidato de Du Cazellato (PL) à Prefeitura de Paulínia (PMP), nas eleições de 6 de outubro, ganhou mais um nome que, se confirmado, deve disputar a vaga com o vice-prefeito Sargento Camargo (Republicanos), o ex-secretário de Governo Danilo Barros (PL) e o presidente da Câmara de Vereadores Edilsinho Rodrigues (Podemos).

Segundo fontes do governo municipal, o mais novo integrante do elenco à espera da indicação, que já virou uma “novela sucessória”,  seria o empresário Ricardo Antonio Dalbem, de 40 anos, sócio da Eletro Dalbem, em Paulínia, e das casas noturnas Folk ValleyAme Club e Laroc Club, localizadas em Valinhos (SP). “Ele é jovem, muito conhecido na cidade, nunca disputou (cargos eletivos) e não tem rejeição”, comentou uma fonte, justificando a suposta entrada de Dalbem para a lista de candidatos ao apoio de Cazellato.

Casado e pai de João Miguel Biani, o empresário também é presidente da Festa do Peão de Paulínia, retomada em março deste ano, no Parque Brasil 500. Não conseguimos falar com Dalbem e Cazellato sobre a informação, mas o espaço está aberto.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima