Correio Paulinense

Paulínia, 20 de junho de 2024
Nova linha de ônibus diminui tempo de viagem entre João Aranha e Bom Retiro

Última atualização em 19 de maio de 2024

A nova linha coletiva opera seis vezes por dia, pela manhã e à tarde, com intervalo de 1h40min – Foto: Divulgação/PMP

Desde a última segunda-feira (13), o transporte coletivo urbano de Paulínia está operando com uma nova linha: a 305, que liga as regiões do João Aranha e Bom Retiro, passando pela ponte sobre o Rio Atibaia, inaugurada dia 1º de maio do ano passado. De acordo com a Mov, concessionária do serviço na cidade, a 305 parte do João Aranha seis vezes por dia, a cada 1h40min, nos seguintes horários: 6h20, 8h, 9h40, 16h10, 17h50 e 19h30.

Além de não passar pelo Centro da cidade, a linha João Aranha/Bom Retiro atende também moradores do São José (I e II), Monte Alegre e bairros vizinhos. Segundo a Prefeitura de Paulínia (PMP), o tempo de deslocamento entre as duas regiões diminuiu em pelo menos 25 minutos. CLIQUE AQUI para ver itinerário completo.

Integração
A PMP informou ainda que o tempo de pegar dois ônibus, pagando apenas uma tarifa de R$ 1, aumentou de 40 para 60 minutos. “O benefício é válido somente para quem tem o Cartão Mov, que pode ser obtido no Guichê da Mov Paulínia, localizado no Terminal Rodoviário (RodoShopping)”, explicou. 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima