Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
No mesmo dia, as meninas da categoria conquistaram, em Mogi Mirim, o Bronze da competição em cima de Pedreira.

Última atualização em 6 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Sábado (4), o Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, foi palco do bicampeonato da equipe masculina Paulínia/Objetivo Sub-13, conquistado em cima de Vinhedo, depois de uma vitória, por 31 a 14. Além do ouro, após campanha invicta, os meninos dominaram também a artilharia com Pedro Moura marcando 35 gols, ao longo da competição. 

No mesmo dia, a equipe Sub-13 feminina foi até Mogi Mirim disputar a rodada final da Copa Pedagógica e voltou para casa com o troféu de bronze. A semifinal e final aconteceram na mesma rodada, onde na semi Paulínia perdeu para Valinhos, por 19 a 10, e na disputa do bronze, as paulinenses venceram Pedreira pelo placar de 20 a 15, com destaque para a goleira Giulia Silva e as atacantes Elisa Nakata e Bruna Silva.
LHESP 
Jogando em Itatiba pela LHESP, a equipe Juvenil Masculina de Paulínia perdeu para Piracicaba, por 30 a 22. Com a derrota nas quartas de final, o time paulinense disputará a semifinal da Série Prata da Liga, dia 25 deste, no Ginásio “Bolão” de Jundiaí, contra um adversário ainda não definido.  Nos próximos dias, a coluna Puro Esporte trará mais informações sobre os confrontos das equipes paulinenses, nas finais da LHESP. 
Foto: Cedida/Milton Dias

<imagem1>5c4b153cabb6d17851e80ca165752dae.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima