Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
No último domingo (30), os meninos paulinenses venceram os donos da casa e disputarão os títulos no Clube da Bosch e “Luiz Perissinotto”

Última atualização em 3 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Sob o comando do técnico Filipe Tonon, os times das Categorias Sub 15 e Sub 17 do Projeto de Iniciação ao Futebol (PIF), de Paulínia, chegaram às finais da Copa Bosch de Futebol Menor, após vencerem nas semifinais os donos da casa no Clube da “Bosch”, no último domingo (30). 
Com a vitória por 3 a 1, com gols de Willian Vitalino, Sandrinho e Carlos Henrique, a Sub 15 jogará a final da competição neste domingo (7), às 8h00, contra o Louveira, em um dos campos do Clube da “Bosch”. Já o Sub 17 venceu a Bosch, por 2 a 1 (gols de Matheus Pimenta e Gustavão), e agora fará a decisão contra o Boca Juniors, no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”, nesta sexta-feira (5), às 14h30.
Com elenco formado por jogadores do PIF do João Aranha, a Sub 15 terminou na liderança do grupo único da categoria, empatado em 8 pontos com o vice-líder Louveira, entretanto, os critérios de desempate deixou o time de Paulínia na ponta da tabela. A sub 17 ficou em terceiro lugar de seu grupo, após somar 6 pontos, três a menos que o Bosch, segundo colocado, e quatro de diferença em relação ao Louveira, que garantiu a liderança.  
O técnico Filipe Tonon falou com a coluna Puro Esporte sobre os resultados das duas equipes do PIF de Paulínia. “Essas vitórias traduzem os esforços de todos os professores, o respeito que temos com todos os alunos e, sobretudo, o empenho dos jogadores nos treinos e a confiança que eles têm em seguirem nossas orientações”, disse o técnico Tonon
Na segunda-feira (1°), o experiente técnico de futebol Rodrigo Quirino, ou Digão, como é conhecido, através das redes sociais parabenizou o sucesso de Tonon, na condução das equipes Sub 15 e 17. “Queria dar os parabéns ao professor Filipe Scomparim Tonon pelo ótimo trabalho realizado ontem na COPA BOSH, classificando as equipes sub 15 e sub 17 do PIF para as finais no próximo domingo. Boa meu parceiro, você mandou bem demais. E se Deus quiser você e os garotos conquistarão os dois títulos”
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>b9187b95542151acce57523ab28db504.jpeg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima