Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Natação já tem nova data definida e Corrida Petrobras adia início do atletismo, que deveria acontecer no próximo dia 25

Última atualização em 14 de maio de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] O futebol de campo dos Jogos dos Trabalhadores recebeu ontem (13), às 19h30, no Estádio Municipal “Luís Perissinotto” a primeira partida do Grupo D, com o Heringer goleando o Supermercado Calegaris, por 4 a 0. Mesmo estando no início, as partidas do campeonato até agora foram de alto nível, tanto que as redes balançaram 31 vezes, comprovando a qualidade das equipes. 
Na quinta-feira passada (8), pelo grupo B, o EGSA venceu o Ultragaz por 5 a 2 e pelo C, o Passaredo fez 2 a 0 no TKK. Os vencedores destes confrontos assumiram a liderança provisória de seus Grupos e abriram vantagem rumo à classificação para a próxima fase.  
Amanhã (15), dois jogos prometem sacudir o Grupo A e o Estádio Municipal “Luís Perissinotto”. No primeiro, às 19h00, o In-Haus, último colocado, enfrentará o Cavalinho que ocupa a terceira colocação. Nesta partida, o Cavalinho tem tudo para conquistar a vitória, pois na estreia, terça-feira (6), fez um bom jogo contra o Galvani, mas perdeu nos detalhes em 6 a 4. O In-Haus, jogando na mesma rodada, tomou a maior goleada da competição até agora, 8 a 0, do Bravo.
A partida mais esperada da noite, virá na sequência, às 20h30, onde o líder Bravo enfrentará o Galvani, segundo colocado. Ambos chegarão no confronto com boas vitórias na rodada passada e quem sair de campo com mais três pontos colocará o primeiro pé na próxima fase. 
O Grupo A conta com quatro equipes, enquanto os B, C e D com apenas 3, dos quais apenas duas se classificarão. Até o fim da primeira fase, dia 29 deste mês, muita água passará debaixo da ponte, trazendo inúmeras surpresas.

Natação 
A prova de natação, que abriria o Jogos dos Trabalhadores no dia 4 de maio, foi cancelada por causa do “feriadão”. A Secretaria de Esportes e Recreação (SER) já definiu a nova data para as disputas dentro d’água: neste domingo (18), nas piscinas do Conjunto Aquático do Poliesportivo do Monte Alegre, às 9h00. 
Ainda segundo a SER, o Poli do Monte Alegre pela manutenção necessária, para receber os nadadores. “Estamos regularizando as piscinas, limpando toda a área do poliesportivo para proporcionar todo o conforto aos atletas”, falou o secretário de Esportes, Marcos Bortoloti.
Atletismo
As provas de atletismo teriam início no dia 25 deste mês, na pista do Estádio Municipal “Luís Perissinotto”, mas devido a Corrida e Caminhada Petrobrás, no mesmo dia, o atletismo foi cancelado e aguarda a definição de uma nova data. 
As empresas que participarão do atletismo serão: Braslab, Bravo, Bray Controls, Centro de Pesquisas, CQA Quim, ErgoQuali, Galvani, Heringer, Hydrocom, Kraton, Passaredo, Prefeitura, Providence e Supermercado Calegaris, nas seguintes modalidades: 100 metros rasos, 1.500 metros rasos, salto à distância, 400 metros rasos, 5.000 metros rasos, arremesso de peso e revezamento 4×100 metros. 
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem
  

<imagem1>e58b0fbc392c6d705f86f23502cb45d7.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima