Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Música, dança, teatro, circo e cinema: Circuito Sesc de Artes vai movimentar o bairro São José, dia 7 de junho

Última atualização em 19 de maio de 2013

[imagem] De 7 a 23 de junho, o Circuito Sesc de Artes, um dos mais conceituados eventos culturais de São Paulo, acontecerá simultaneamente em 102 municípios paulistas. Totalmente gratuita para a população, a programação inclui espetáculos musicais, dança, teatro, circo e cinema, durante um dia inteiro. 
Paulínia foi uma das cidades escolhidas para receber o Circuito Sesc de Artes, que acontecerá no bairro São José, dia 7 de junho, feriado municipal em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro da cidade. O inicio da série de espetáculos está marcado para as 17h30, 
na Praça Richard Geraldo Di’Blasio, ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. 
A programação será aberta com a dança “Árvores” de Clarice Lima, seguida pela peça “Arrumadinho”, com a Trupe Olho de Rua. Na sequência, o respeitável público dará boas gargalhadas com o espetáculo circense “Caramba, Quanta Bobagem”, e depois será a vez da mostra de cinema das intervenções sonoras em curtas-metragens “Desligue a Tecla Mute”. 
Para encerrar a noite, o blues rock invadirá o palco do São José ao som da banda “Blues Etílicos”, a mais popular do gênero em atividade no Brasil.
Representando o prefeito de Paulínia, José Pavan Junior (PSB), a secretária de Cultura Fernanda Candido de Oliveira participou, dia 14, no Sesc Belenzinho, em São Paulo, do lançamento da programação do Circuito deste ano. Rodrigo Pereira e Rita Dias, diretores da pasta municipal, acompanharam a secretária.
 
A programação completa do Circuito Sesc de Artes 2013 você confere no site: www.sescsp.org.br/circuito 
Fotos: PMP/Cedidas 

<imagem1>d7ff4008e8e1ddf9e92b9ffe3c25f313.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima