Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
Mário Lacerda, presidente da Paulínia Previ, deve ser ouvido por Vereadores na manhã desta quinta-feira (10)

Última atualização em 9 de outubro de 2013

[imagem]  “Tendo em vista, que essa Colenda Casa por diversas vezes solicitou a presença do Diretor Presidente do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município – Sr. Mário Lacerda Souza, para esclarecimentos de diversas divergências noticiadas pelo então presidente. Tendo em vista ainda que, todas as solicitações restaram infrutíferas, Requeiro nos termos do artigo 21, parágrafo 1º, Inciso V da Lei Orgânica do Município de Paulínia, a convocação do Sr. Mário Lacerda Souza, diretor Presidente do Paulínia Previ para prestar esclarecimentos sobre o referido Instituto”. 

Este Requerimento 250/13, de autoria da vereadora Ângela Duarte, foi aprovado na primeira sessão Ordinária da Câmara, terça-feira passada. Hoje, o Correio Paulinense Online apurou que Lacerda encontrava-se no Rio de Janeiro, mas retornaria à Paulínia ainda esta noite. A convocação do presidente da PauliPrevi está marcada para as 10hs da manhã desta quinta-feira (10) no Plenarinho da Câmara Municipal.
“Estamos aguardando o presidente Lacerda para discutirmos e esclarecemos muitas dúvidas sobre o Instituto”, disse a vereadora. Sobre a possibilidade de Lacerda não atender a convocação da Câmara, a vereadora acha melhor aguardar. “Caso por algum motivo ele não compareça vamos analisar a justificativa e seguir com as providências cabíveis”, afirmou ela.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>3c8b555b31fc6b27b155e1d963f33746.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima