Correio Paulinense

Paulínia, 20 de julho de 2024
Moura JR corta horas extras do funcionalismo municipal e anuncia abono parcelado até 2016

Última atualização em 22 de julho de 2013

[imagem] No início da tarde de hoje, o funcionalismo público municipal de Paulínia reuniu-se pela primeira vez com o prefeito Edson Moura Júnior (PMDB). O encontro, no Pavilhão de Eventos do Parque Brasil 500, foi marcado pela expectativa dos servidores em relação às melhorias reservadas por Moura Júnior para a categoria. 

O encontro contou também com as presenças dos secretários já nomeados, além dos vereadores aliados ao novo governo Edilsinho Rodrigues (PPS), Danilo Barros (PC do B), Marquinho da Bola (PSB), Sandro Caprino (PRB), Tiguila Paes (PRTB), Zé Coco (PTB), Doutor João Mota (PT), Custódio Campos (PT) e João Mota Pinto (PSDC).   Não participaram da reunião o presidente da Câmara, Marcos Roberto Bolonhesi, o Marqunho Fiorella (PP), as vereadoras Ângela Duarte (PRTB)e Siméia Zanon (PDCS), além dos vereadores  Fábio Valadão (PTB), Du Cazellato (PP) e Gustavo Yatecola (PT do B). 
Inicialmente, o prefeito anunciou que horas extras estão proibidas em seu governo.  “Os gastos com horas extras são razoáveis e nós sabemos que tem favorecido poucas pessoas”, justificou ele.  Em seguida, Moura Júnior anunciou um abono de R$ 1 mil, divididos em quatro parcelas: a primeira em outubro deste ano e a última somente em 2016. “Vocês sabem que temos um teto para gastos com a folha de pagamento  dos funcionários e o nosso percentual já está próximo do limite”, outra vez, o prefeito se justificou.  Moura Júnior encerrou a reunião sem anunciar outras melhorias que os servidores públicos esperavam, como reajustes nos vales alimentação e saúde.  
Os bastidores do primeiro encontro de Moura Júnior com os funcionários públicos você confere na edição de quarta-feira da coluna Deixem-me Falar. 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>ecb6ee91b6d5223f30f8a1b2a25ca2ec.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima