Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Mesmo não conquistando o título, o Pakabá teve em seu elenco o grande jogador Lucas Bellini, artilheiro destaque, que marcou dois na final

Última atualização em 14 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] Pakabá São José e Gula Gula disputaram no sábado (12) o troféu da Sub-17. Os Gulas começaram a partida mal das pernas, errando muitos passes e perdendo gols, abrindo espaço para o São José sair na frente, com gol do 4 Lucas Bellini. Logo depois o Gula Gula empatou com o 4 Henry Oya, mas o inspirado e impossível Bellini marcou o segundo dele e deixou o Pakabá na frente, outra vez. Não satisfeitos, os “guleses” empataram com o 10 Diego Alves: 2 a 2, placar do primeiro tempo. 
A segunda etapa foi diferente. Com o apoio da torcida, os Gulas não parava de gritar um só minuto, jogaram praticamente sozinhos e fizeram valer a enorme vontade de saírem de quadra campeões. A chama da vitória acendeu, esquentou e derramou uma avalanche de gols para os guleses, que marcaram mais cinco vezes. O 11 Igor Perissinotto e o 9 Raí Ribeiro, fizeram dois gols cada e o 10 Diego carimbou o segundo dele na partida. 

CONFIRA FOTOS DAS FINAIS – GALERIA 1 – GALERIA 2

Depois de dominar o segundo tempo, os Gulas venceram por 7 a 2 e conquistaram o caneco dourado da categoria. Lucas Bellini (Pakabá) foi o artilheiro com 14 gols o melhor goleiro foi o Matheus (Gulas), capitão da equipe. Os destaques foram: João Pedro (Gula) e Lucas Bellini (Pakabá). Com toda essas conquistas do Gula Gula a festa deve ter sido grande na pastelaria. 
Escalações: 
Gula Gula: 1 Matheus Mota, 5 Lucas, 7 Vitor Oya, João Vitor, 4 Henry Oya, 11 Igor Perissinotto, 2 Dillan Ribeiro, 6 Bruno Marques, 8 João Pedro, 9 Raí Ribeiro, 10 Diego Alves e 7 Jeferson. Técnicos: Fabio de Lucas, Hatus Oliveira e Julio Cezar. 
Pakabá São José: 8 Gustavo Lino, 9 Gabriel Souza, 7 Mateus, 5 Julio Matos, 11 Mateus Silva, 10 Vinicius, 3 Rafael Lino, 6 Matheus Henrique, 1 Anderson e 4 Lucas Bellini. Técnicos: Alan Diego e Douglas Penha.
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>f5fad452835033c9ac6c8a294f4f36c7.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima