Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Lula recebe Bittar no Planalto: reforma tributária e Paulínia foi um dos assuntos, segundo ela

Última atualização em 15 de dezembro de 2023

“Conheço desde pequena”, escreveu Bittar sobre o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT)
Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Lula (PT) recebeu a advogada Priscilla Bittar  no Palácio do Planalto. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (14) e foi postado nas redes sociais da pré-candidata do PSB à Prefeitura de Paulínia (PMP) hoje (15). “Na nossa reunião, falamos longamente sobre a importância da presença das mulheres na política. Lula me disse como é corajoso ter mulheres encampando essa luta”, afirmou Bittar, e destacou:  “Aproveitei a oportunidade para externar minha preocupação sobre Paulínia, após as alterações tributárias que a reforma vai trazer”.

Segundo ela, o presidente estava “muito animado” com a aprovação de Flávio Dino, nesta quarta-feira (13), para o Supremo Tribunal Federal (STF). Indicado por Lula à mais alta Corte do Judiciário Brasileiro, Dino passou pelos crivos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e do Plenário do Senado Federal, onde recebeu 47 votos para assumir o cargo.  Dino, que já foi governador do Maranhão e ainda é ministro da Justiça, elegeu-se senador em 2022 pelo PSB, o mesmo partido de Bittar.

“Que honra poder mais uma vez estar com presidente Lula, alguém que conheço desde pequena e admiro por sua capacidade de liderar, de dialogar, enxergar as necessidades da população, construir e implementar projetos que mudam a vida das pessoas. Eleito pela terceira vez, o maior líder do sul global, amigo do meu pai (Jacó Bittar, ex-prefeito de Campinas, falecido em maio do ano passado), companheiro de lutas pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras por melhores condições de trabalho e de salários mais dignos e justos”, concluiu.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima