Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Lu Alckmin apresenta equipe e projetos do FSE para a primeira dama de Paulínia Lucila Pavan

Última atualização em 31 de março de 2013

[imagem] A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, participou na última quinta-feira (14) do encontro estadual das primeiras-damas do Estado, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 
Lu Alckmin, primeira-dama do Estado, apresentou as participantes sua equipe de trabalho e todos os projetos do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e como os municípios podem realizar parcerias para a implantação dos projetos em suas cidades. 
Na ocasião, Lucila convidou Lu Alckmin para conhecer in loco os projetos desenvolvidos pelo Fundo Social do município em parceria com o Centro de Ação Comunitária, como a Padaria Artesanal, Escola de Moda e Escola da Beleza. 
?Vamos ampliar as atividades desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade para ajudar a população de Paulínia. Essa parceria com o Governo do Estado é muito importante, pois nos ajuda com o respaldo técnico, além da doação de equipamentos para o desenvolvimento das atividades?, destacou Lucila. 
A primeira-dama paulinense, acompanhada da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Mara Ferrari, e da diretora do Departamento de Promoção Social, Dulce Souza, visitaram o stand do Fundo Social de Solidariedade onde pode conhecer os projetos. ?Muitos já realizamos na cidade, mas essa é a oportunidade para conversar com a equipe estadual e saber mais detalhes dos projetos. Isso sem falar no relacionamento e na troca de experiências com as presidentes de outras cidade?, finalizou Lucila.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia
Fotos: Divulgação/PMP

<imagem1>b50b94e88e16a67e064c941f34cd1936.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima