Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Loira (DC) vai discutir com governo Dória novo acesso na Zeferino Vaz

Última atualização em 2 de fevereiro de 2019

Na última quinta-feira (28), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Paulínia informou que o prefeito interino Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), está articulando uma reunião com o governo João Dória (PSDB) a fim de solucionar o problema do trânsito local, durante os horários de pico.
Atualmente, motoristas da chamada “região do outro lado da ponte”, a mais populosa do município, têm enfrentado congestionamento e espera de até uma hora, principalmente, das 17h em diante, no trajeto de volta para casa pela Ponte do Rio Atibaia. 

A ideia do governo interino de Paulínia é conseguir autorização do Estado para construir, na rodovia estadual Professor Zeferino Vaz,  uma via de entrada para os bairros João Aranha, São José e adjacentes. Hoje, os motoristas só conseguem usar a rodovia para sair dos bairros.

“Queremos desafogar o trânsito na região central. Com o novo acesso, o fluxo de veículos será menos intenso na altura da ponte do Rio Atibaia nos horários de pico”, disse Loira (DC), por meio da assessoria. O encontro com representantes do governador Dória (PSDB) acontecerá nos próximos dias, segundo a assessoria. 

Foto: Redes Sociais/Reprodução

<imagem1>trânsitopaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima