Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Livro: coletânea de 120 poemas revela a "intimidade" de Temer

Última atualização em 1 de fevereiro de 2013

Mizael Marcelly

Com prefácio de Carlos Ayres Brito, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, foi lançado ontem (31) na Livraria Cultura da Paulista, a mais famosa e importante avenida paulistana, o primeiro volume poético do vice-presidente da República Michel Temer.  O livro “Anônima Intimidade” traz uma coletânea de 120 poemas, escritos por Temer nas idas e vindas entre São Paulo e a capital federal, onde comanda o país ao lado da presidenta Dilma Rousseff.

Além de jurista dos mais renomados, Temer é autor de livros recordistas de vendas, como “Seus Direitos na Constituinte e Elementos do Direito Constitucional”, que vendeu mais de 200 mil exemplares. O vice-presidente, escritor e agora poeta chegou para a tarde de autógrafos na Livraria Cultura acompanhado da esposa Marcela, o filho Michel Temer Júnior e a cunhada Fernanda Tedeschi.

Cidadão Paulinense honorário, Temer recebeu o vereador de Paulínia Tiguila Paes (PRTB) na Cultura, por onde passaram também outras personalidades políticas, como Geraldo Alckmin, Paulo Maluf, Luiz Antonio Fleury, Fernando Kassab e Gabriel Chalita, o apresentador Amaury Júnior e o autor de novelas Walcyr Carrasco. “Anônima Intimidade” está à venda nas principais livrarias do país.

Fotos: Fábio Gomes/CP Imagem

<imagem1>257296773037c01f295d33967b5a7106.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima