Última atualização em 1 de fevereiro de 2013
Mizael Marcelly
Com prefácio de Carlos Ayres Brito, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, foi lançado ontem (31) na Livraria Cultura da Paulista, a mais famosa e importante avenida paulistana, o primeiro volume poético do vice-presidente da República Michel Temer. O livro “Anônima Intimidade” traz uma coletânea de 120 poemas, escritos por Temer nas idas e vindas entre São Paulo e a capital federal, onde comanda o país ao lado da presidenta Dilma Rousseff.
Além de jurista dos mais renomados, Temer é autor de livros recordistas de vendas, como “Seus Direitos na Constituinte e Elementos do Direito Constitucional”, que vendeu mais de 200 mil exemplares. O vice-presidente, escritor e agora poeta chegou para a tarde de autógrafos na Livraria Cultura acompanhado da esposa Marcela, o filho Michel Temer Júnior e a cunhada Fernanda Tedeschi.
Cidadão Paulinense honorário, Temer recebeu o vereador de Paulínia Tiguila Paes (PRTB) na Cultura, por onde passaram também outras personalidades políticas, como Geraldo Alckmin, Paulo Maluf, Luiz Antonio Fleury, Fernando Kassab e Gabriel Chalita, o apresentador Amaury Júnior e o autor de novelas Walcyr Carrasco. “Anônima Intimidade” está à venda nas principais livrarias do país.
Fotos: Fábio Gomes/CP Imagem
<imagem1>257296773037c01f295d33967b5a7106.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>