Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
LHESP: Fim de semana, termina com Handebol de Paulínia vencendo 6 dos 7 jogos no “Agostinho Fávaro”

Última atualização em 2 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O handebol tomou conta do Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, no sábado (30), onde as equipes  SER Paulínia/C.E Objetivo conquistaram 6 vitórias e sofreram apenas uma derrota,  por mais uma rodada da fase de grupos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP).  Os times masculinos Cadete, Juvenil e Mirim venceram Rio Pardo, por 36 a 14 e 17 a 13 e por fim, Nova Odessa em 24 a 12, simultaneamente. 
A rodada contou com quatro partidas das equipes femininas. Para começar, Cadete e Juvenil venceram Mococa por 25 a 21 e 20 a 16, respectivamente, e avançaram com antecedência para as quartas de finais da LHESP.  Nas partidas seguintes, a Mirim fez 19 a 10 em Salto e no último confronto a Adulto perdeu de 33 a 3, para Americana. 
O grande destaque dos jogos foram as equipes masculinas Cadete e Juvenil,  que comandadas pelo experiente técnico Lucas Leonardo fizeram a diferença com um bom trabalho de grupo e garantiram vaga antecipada para as quartas de finais da LHESP. Os dois grupos são formados basicamente pelo mesmo elenco, fator importante para se adquirir entrosamento e um jogo com qualidade. 
A coluna Puro Esporte conversou após a partida do Juvenil, com o técnico Lucas Leonardo, que explicou sobre o seu método de trabalho que vem fortalecendo a união do elenco, durante o ano, e fazendo valer a pena a parceria SER Paulínia. Objetivo. “Nos estabelecemos quando acertamos a defesa, porque começamos jogando para frente, com mais confiança. Estamos trabalhando muito a união do grupo e o coletivo, porque não temos grandes talentos individuais, mas confio que todos farão a diferença quando exigidos”, disse ele e ressaltou.“ A minha relação com eles (jogadores) é respeitosa e ao longo do tempo nos tornamos grandes amigos, construindo uma grande confiança que nos ajuda a superar todos os obstáculos, dentro e fora de quadra. A parceria entre SER Paulínia e Objetivo tem sido um sucesso e surpreendido por ser apenas o primeiro ano. Particularmente espero que essa união dure vários anos”, finalizou. 
No domingo (31), o Mirim Masculino foi até Atibaia, jogar contra os donos da casa no Ginásio de Esportes “Atibaia Jardim”, e venceu a partida, por 28 a 10. Com este resultado o time dos pequenos também garantiu classificação antecipada paras as quartas de finais da LHESP. 
Os próximos desafios das equipes SER Paulínia/C.E. Objetivo estão marcados para este sábado (7), no Conjunto Poliesportivo “Dr. Nicolino de Lucca”, o famoso “Bolão”, em Jundiaí. Confira abaixo as categorias e os horários dos jogos: 
09h00 – Mirim Feminino: Salto x     SER / Paulínia/Objetivo;
10h15 – Infantil Feminino:  Salto  x    SER Paulínia/Objetivo;
11h30 – Adulto Feminino:  Salto x     SER Paulínia/Objetivo;
12h45 – Mirim Feminino: Jundiaí Handebol Clube  x  SER Paulínia/Objetivo ;
14h00 – Mirim Masculino:  Salto  x  SER Paulínia/Objetivo; 
15h15 – Cadete Masculino: Salto x  SER Paulínia/Objetivo;
16h30 – Infantil Masculino: Salto x SER Paulínia/ Objetivo.
VEJA as imagens da rodada (GALERIA)
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem 

<imagem1>a3678054d80656dacdfe43a696f85e71.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima