Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
“Leão de Judá” leva 14 atletas para o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu e 9 deles “medalham” na competição

Última atualização em 12 de novembro de 2014

[imagem] Mais de 1000 atletas, de diversas academias do estado de São Paulo, participaram do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu promovido pela Federação Paulista da modalidade, no último fim de semana (8 e 9),  no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, de Barueri.

A Associação Leão de Judá de Paulínia (ALJP) inscreveu 14 atletas, que disputaram com os melhores do estado, nas categorias masculino e feminino. Nos dois dias de competição, os lutadores paulinenses contabilizaram 9 medalhas, sendo 1 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze.

Os medalhistas foram: Paloma Lucizano (ouro), Fernando Valentim da Silva Junior (prata), Henrique Martins Capelli (prata), Geraldo Paulo da Silva (prata), Ricardo Pereira de Oliveira (prata), Pâmela Lucizano (bronze), Marcelo Toshio Guima (bronze), Fabio Luis de Paula (bronze) e Alessandro Gonçalves Capelli (bronze).

Os outros cinco integrantes da equipe “Judá”, Douglas Henrique Marques Duarte, Danilo Marques Duarte, Ian Arcas, Henrique Caputti de Souza e Ivam Souza Silva, ficaram entre os 6 melhores da categoria.

ALJP

De acordo com Marshal Lucizano, presidente e fundador da ALJP, a missão da associação esportiva, sem fins lucrativos, é promover a inclusão social, contribuindo para o desenvolvimento biopsicossocial das pessoas, por meio da educação, cultura e atividades esportivas voltadas à comunidades em vulnerabilidade social. “Nosso objetivo não é apenas formar vencedores, mas também acompanhar, promover e contribuir para a construção do futuro de crianças, jovens e seus familiares, com perspectiva para uma vida melhor”, acrescentou Lucizano.

Serviço
Atualmente, a ALJP oferece aulas gratuitas de luta de braço, futebol, jiu-jitsu e ginástica localizada, além das oficinas de inglês e hip hop, para todas as idades. Interessados devem entrar em contato pelos telefones 3844.5221 / 7826.9108 (ID 114*33120) ou pessoalmente, na Rua Valdete Maria Ferro Fávero, nº 1898, Jd. Vista Alegre.
Fotos: Cedidas/ALJP

<imagem1>92725f74d560c629297908901c07ba7b.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima