Correio Paulinense

Paulínia, 26 de julho de 2024
Ladrões arrombam Banco do Brasil de Paulínia e levam malote com mais de R$ 4 mil: a proximidade da agência com a delegacia de Polícia Civil não intimidou os criminosos

Última atualização em 27 de maio de 2016

[imagem] O furto ao BB aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27), quando um escritório de arquitetura,  em outro ponto da região central, também foi furtado

Dois furtos qualificados, na madrugada desta sexta-feira (27), foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia. A agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida José Paulino, a poucos metros da delegacia, foi arrombada por desconhecidos. Segundo consta no boletim de ocorrência, a que o Correio Paulinense teve acesso, a parede de fundo da sala do cofre foi quebrada, uma grade de proteção e próprio cofre cortados. 
Os bandidos fugiram levando um malote contendo R$ 4.335,20, que estava no cofre, e deixando para trás objetos usados na prática do fruto, como alicates, marretas, serra, extensão elétrica, ponteiro, disco de lixadeira, pé-de-cabra e furadeira manual. A gerente da agência informou à polícia que será feito um levantamento para ver se não foram levados outros valores em dinheiro.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos PMs Santos e Chrispim de Paulínia. A polícia ainda não tem pistas dos autores do furto. “Na segunda-feira completaremos a ocorrência, mas o que sabemos é que no momento do furto o alarme do banco não disparou. Acreditamos que o crime foi praticado por mais de um elemento e, quem sabe, o circuito interno de câmeras do banco ajuda a polícia a identificar e prender os autores”, disse o delegado titular, Marco Evangelista.
A MM Arquitetura e Interiores, localizada na Avenida Nove de Julho, também foi alvo da bandidagem. O representante da empresa, presente no plantão policial, contou que ao chegar de manhã para trabalhar encontrou a porta lateral do escritório e outras duas internas arrombadas. O empresário registrou o desaparecimento de uma máquina de café expresso, computador e notebook. A ocorrência foi apresentada pelos GMs Sobrinho e Soares Sobrinho. Ninguém foi preso.

CORREÇÃO
O delegado Marco Evangelista informou há pouco (18:16) ao Correio Paulinense que a agência do Banco do Brasil furtada foi a localizada na parte de baixo da Avenida José Paulino (sentido bairros) e não a que fica bem próxima à sede da delegacia, na mesma avenida, como afirmamos acima. Pedimos desculpas aos nossos leitores, pelo equívoco.  


Foto: Internet/Ilustração

<imagem1>42adf6f5f4b133894f811c36ac6aa735.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima