Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Lacerda se “apresenta” hoje (21) na Câmara e Danilo Garcia é aguardado pelos vereadores na sexta-feira (25)

Última atualização em 21 de outubro de 2013

[imagem] Na manhã desta segunda-feira (21), Mário Lacerda Souza, presidente do Paulínia Previ, será recebido pelos vereadores para uma reunião que promete ser de muitos debates. A pauta do encontro é extensa e na mira dos vereadores alguns assuntos ligados à área financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, como aplicações, remanejamento de valores e suspeitas de irregularidades na antiga gestão, apontadas pelo atual presidente. A reunião acontecerá no Plenarinho do Legislativo e deve ser aberta ao público.

Já na sexta-feira (25) será a vez do Secretário Municipal de Habitação, Danilo Garcia, sentar diante dos vereadores para dar explicações sobre a política habitacional do atual governo Moura Junior (PMDB). A Convocação do secretário foi feita pelo vereador Tiguila Paes (PRTB), através do Requerimento 273/2013, aprovado na sessão legislativa de terça-feira (15). Os Residenciais Vida Nova e Pazetti devem dominar a mesa de discussões. 
Além da demora na entrega, os futuros moradores dos dois conjuntos habitacionais estão apreensivos e inseguros com as medidas anunciadas pelo prefeito no dia 8 de setembro e o encontro com o Secretário Danilo visa esclarecer justamente todas as dúvidas sobre isso”, disse Tiguila Paes (PRTB).
Foto: Reprodução/PauliPrevi 

<imagem1>520acf849687bf79ee30a8ad2bcc0c69.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima