Correio Paulinense

Paulínia, 23 de maio de 2024
Julgamento triplo no TRE, dia 22, promete mais um capítulo frenético da passagem de Moura Junior (PMDB) e Bonavita (PTB) pela Prefeitura da City. Será que a cobra mais famosa do Facebook vai fumar (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)

Última atualização em 16 de maio de 2014

[imagem] Boooooooa noooooite meus amores. Acabei de conhecer a nova house do meu amado Dimes Lopes, no Residencial Pazetti. Gente do céu, o local é chique no “úrtimo” e ficará mais ainda, quando as ruas estiverem iluminadas, a guarita funcionando e muitas flores completando a decoração natural. As casas são aconchegantes, bem acabadas e nem parecem geminadas. Se fosse  morador de lá, não colocaria muro. Tira o charme. O negócio é todo mundo se reunir e implantar logo o serviço de segurança. Que Deus abençoe todas as famílias do Pazetti e que a felicidade reine em todos aqueles lares, conquistados com muito suor. Bravooooo!!!

Pela primeira vez, desde que ela assumiu a tutela das famílias do Acampamento, há cerca de 12 anos, conversei profissionalmente com Vera Menezes. Ela me ligou sobre a matéria das duas moradoras que teriam sido discriminadas e pressionadas pelo Pastor Francisco e Marcos Severino, na qual foi citada. Por telefone, a líder do “Menezes” reforçou a denúncia feita pelas vítimas e na próxima semana falaremos pessoalmente. Antes de Vera, o Pastor Francisco também me ligou sobre o mesmo assunto, desmentiu a acusação e prometeu conversar com seus advogados para depois se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Estou esperando.
Sabem qual é o grande ganho que a city está tendo com a TV Record gravando Sabrina Sato, Rafael Cortez e Rodrigo Faro nos estúdios do polo cinematográfico? O direito da população participar das gravações, servindo de pano de fundo para as estrelas da emissora de Edir Macedo. Detalhe: isso da segunda fileira em diante, pois na primeira só o pessoal da “diretoria” mourista. Agora, quem conseguir, ainda pode levar para casa uma foto ao lado da espevitada Sabrina ou dos galãs Cortez e Faro. Oxe! Tá bom não, tá óóóóóóóóótimo.  Queriam mais o quê? Perai, que não entendi. Repitam. Que Moura Junior (PMDB) dividisse o aluguel de R$ 81 mil pagos pela Record com a plateia paulinense? Ahhhhhhhhhh, váááááááá´!!! Aí, estão querendo muito. Dá licença!
Falando em Moura Junior (PMDB), conforme consta no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, três recursos contra a diplomação do Prefeito e do vice dele Bonavita (PTB) serão julgados em um só dia: próxima quinta-feira (22). O ex-prefeito José Pavan (PMDB), o Ministério Público Eleitoral (MPE) e Procuradoria Regional Eleitoral são os recorrentes nas ações, que podem complicar ainda mais a situação de Moura Junior (PMDB) e Bonavita (PTB). A dupla já está cassada, mas “governando” na base da liminar.  Podem até posar de “nem aí pra Justiça”, mas no fundo, bem no fundo, estão com os “fundos” que não passa uma agulha (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Uma curiosidade sobre o julgamento de quinta-feira é que os desembargadores do TRE darão voto único para os três recursos. Por quê? Porque os objetos dos processos são os mesmos, portanto não é necessário julgar um por um. Que bicho vai dar hein? Bem, muitas pessoas estão certas que Prefeito e Vice não se sustentam nos cargos.  Da minha parte, tenho certeza que eles não sabem quanto tempo conseguem se sustentar. Enquanto isso…
Tá tudo tão desequilibrado que encontro de carros antigos, linha de ônibus e até plateia de programa de auditório aparecem na mídia controlada pelos “dois prefeitos” como grandes obras da administração. Enquanto isso, os editais milionários impugnados pela Justiça e Tribunal de Contas do Estado (TCE) não ganham uma linha sequer e o descaso com a Saúde, aqui representada pela morte suspeita do queridíssimo Doutor Ivan, não merecem uma Nota, embora tenhamos solicitado à assessoria de imprensa. Gente do céu, será que esse povo sabe mesmo que está à frente da Prefeitura de Paulínia City? 
Tudo bem que eles estão mais pendurados na Justiça Eleitoral do que as chuteiras do ex-goleiro Marcos no varal do Palmeiras, mas precisam e têm obrigação de trabalhar pela população, enquanto podem, afinal os salários continuam caindo todo mês – ou não? Em minha opinião, as únicas Secretarias que estão funcionando, pelo menos na área de eventos, é a de Meio Ambiente e Esportes e Recreação. O resto parece que está sob o comando da mesma tartaruga do cartório eleitoral (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).
Já nas redes sociais, o “rabino” está trabalhando mais do que todos, rebatendo até a “cega Maria” (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Vai gostar de rebater assim lá na baixa da égua. Tadinho! É o “Sandro Caprino do Facebook”, só que em vez de “defender o indefensável”, como faz o vereador na Câmara, o “rabino” “rebate o irrebatível”, na rede. No governo Moura é assim: CADA UM COM SUA CRUZ. Há cerca de 8 horas o moço postou que eles (os mouristas) estão “presos” ao Pavan (PSB). Misericórdia! Que amarras são essas? Pelo jeito só uma Yalorixá da categoria da saudosa Mãe Meninha do Gantois para desprender esse povo das garras do espirituoso (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). 
Em minha opinião, o governo Moura está preso à raiva e a vingança, dois sentimentos pesados e negativos. O líder Sandro Caprino (PRB) bem que poderia levar os “dois prefeitos” no culto que a Igreja Universal promove para expulsar os maus espíritos das pessoas. Isso sim. Caso contrário eles vão ficar até 2016, isso se conseguirem chegar lá (politicamente falando), culpando Pavan  (PSB) por tudo. Ah dá licença. Não conheço o rapaz que posta essas balelas nas redes sociais, mas uma coisa é certa: ele só está piorando a imagem do governo, que não precisa de pessoas confusas defendendo-o virtualmente.

Assessoria de Imprensa existe pra quê?. Se Moura Junior (PMDB) quer provar que a sua administração não anda por culpa do antecessor ele que mobilize Silvio Motta, Raoni Zambi e Thais Bezerra para rasgar o verbo e pronto. Agora, ficar dependendo das postagens de pessoas que nem na Prefeitura trabalham para tentar aparecer de “santo” é babaquice, muita babaquice.

Bem, agora vou partir para outras pautas, acumuladas durante a semana. Um weekend espetacular para todos e que NOSSO SENHOR JESUS CRISTO abençoe cada um de vocês, com muitas bênçãos e felicidades. Beijos e muitos abraços. Au revoir! 

<imagem1>c4ad7fd96dfc0ac5df1c155f28a845fe.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima