Correio Paulinense

Paulínia, 22 de abril de 2024
Jonas e Francisca : união de 9 anos abençoada e celebrada em noite badalada

Última atualização em 21 de agosto de 2018

Ele, campineiro. Ela, cearense. Juntos havia 9 anos, Jonas  Ferreira Ribeiro e Francisca de Lourdes da Silva, agora, Senhora Ribeiro, oficializaram e celebraram a união, sábado (18), durante cerimônia religiosa e festa para cerca de cem convidados, na Chácara Santa Margarida.
O casal recebeu as bênçãos divinas por meio do pastor Dejair Ferreira de Melo, da Igreja Evangélica Restituindo Vidas. No jardim da chácara, a cerimônia emocionou e terminou com o “pode beijar a noiva”, após o “vos declaro, marido e mulher”, selado pelas alianças, levadas pelo filho do casal João Henrique Ferreira da Silva, de 6 anos. 
Entre os padrinhos, os amados Mauro e Jô Loureiro, Maurício e Neiva Ramos, Ademar e Nadia Garcino, o belíssimo Matheus Ramos e sua irmã, a advogada criminalista Lubianca Ramos. No salão de festas, a trilha sonora ficou por conta da dupla Henrique &  Matteo, além, claro de vários hits eletrônicos. A noite foi abençoada, também, pelos pais dos noivos:  Antonio Carlos Ferreira e Liduina da Silva, Francisco de Assis e Ivete Ferreira. “Parabéns e felicidades ao casal”!

Fotos: Renan Fernando

<imagem1>jonas&franciscaRibeirocasamento.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima