Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Já o dono do caneco da Elite do campeonato sairá do duelo decisivo entre Liberdade BDY e Phiorella; confira os horários das decisões

Última atualização em 8 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Após 48 jogos da Série Ouro e 86 da Prata, as duas principais divisões do Campeonato Amador de Paulínia conheceram ontem (7), no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”, as equipes que disputarão os canecos dourados do torneio de futebol mais importante da cidade, no próximo domingo (14), no mesmo local.  
Na Segundona, o Furacão do Piauí ‘atropelou’ de carroça mais uma vez e dessa vez a vítima foi o Caçulinha, que se despediu da competição após tomar de 4 a 0. No outro confronto pela divisão o Sport Club Paulínia levou 4 a 1 do Comercial, que vem embalado e ganhou confiança após derrubar algumas tampas nas oitavas de finais. Então, na categoria que vale o acesso, Furacão do Piauí e Comercial decidirão quem ficará com a Taça de Campeão do Amador de Paulínia. – Oxente, mainha! Quem vai brecar a carroça? 
Na Elite do torneio, o céu do Liberdade BDY anda limpo, tranquilo e repleto de estrelas como o goleiro Igor Mariano, ex- Paulínia F.C, Salvador Montoro, Rodrigo Gonçalves, Biro Love, Rafael Parra, o último dos brutamontes, Lucio Benatti, Diego Martinazzo, Marquinhos o pequeno grande lateral e Paulinho, todos comandados pelo experiente técnico Roniel Rodrigues. Com esse timaço, o abelhão anda firme rumo ao título depois de vencer o Estrela Azul, por 1 a 0, e na briga pelo caneco vai enfrentar o Phiorella, que goleou o União São José A, por 3 a 0. 
Confira os horários das finais:
08:15 – FURACÃO DO PIAUÍ    X   COMERCIAL F.C.  –  PRATA
10:00 –  LIBERDADE BDY  X  PHIORELLA   – OURO
Foto: Reprodução/Internet

<imagem1>c262ce555bde40ccab9d0ac9913a355d.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima