Correio Paulinense

Paulínia, 21 de abril de 2024
IPTU pode ser pago em dinheiro nas lojas Casas Bahia, Tem Total e Magnum Conveniência

Última atualização em 22 de março de 2019

A obrigatoriedade do pagamento do IPTU 2019 somente em caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Santander, gerou muitas críticas e reclamações entre os contribuintes de Paulínia. Muitas pessoas, principalmente idosas, têm dificuldades de operar  caixa eletrônico para pagamentos.
Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Paulínia informou que o imposto pode ser pago em dinheiro, até o limite de mil reais nas seguintes lojas: Casas Bahia (Avenida José Paulino, 1.273), Tem Total (Loja 9 – Avenida José Paulino, 826) e Magnum Conveniência (Avenida Paulista, 391, Jardim Bela Vista).
A distribuição dos carnês começou no início desse mês e o contribuinte tem até o dia 30 para pagar a primeira parcela ou o valor total do tributo municipal. O carnê pode ser obtido também pela internet – CLIQUE E AQUI e imprima do documento. 

A Prefeitura de Paulínia estima arrecadar R$ 22 milhões com o IPTU 2019. “Os recursos serão investidos na saúde, educação, segurança e mobilidade urbana”, afirma a atual administração da cidade.

Foto: Internet/Reprodução

<imagem1>casasbahiapaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima