Correio Paulinense

Paulínia, 7 de setembro de 2024
Investigadores apreendem computadores na casa do filho de Lula em Paulínia

Última atualização em 11 de outubro de 2017

No final da tarde desta terça-feira (10), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Paulínia se deslocou até uma residência, no bairro Morumbi, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Marta Brandão Pistelli, da 2ª Vara local. Os policiais foram recebidos pelo dono casa, que, prontamente, permitiu o cumprimento da ordem judicial.
Durante as buscas, os investigadores ficaram surpresos quando constataram que o morador se tratava de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho adotivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Carla Ariane Trindade e Camila N. Trindade, respectivamente, esposa e cunhada de Marcos, também estavam na residência. Marcos é fruto do primeiro casamento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em fevereiro deste ano, aos 66 anos. 
Os policiais apreenderam um computador, dois notebooks, um HD, DVD’s, CD’s e disquetes. O advogado Dauro Machado acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência e a formalização do auto de apreensão dos objetos. Segundo informações, o alvo da busca e apreensão era entorpecentes, mas a polícia não encontrou nenhuma substância ilícita na casa do filho de Lula, que não precisou ir até à delegacia. Os objetos apreendidos serão periciados pela polícia. 
Processo
A busca e apreensão na casa do filho do ex-presidente Lula está vinculado a um processo que corre, sob segredo de justiça, na 2ª Vara de Paulínia. Por conta do sigilo, não é possível informar o objeto da ação e nem as partes envolvidas.
Fotos: Correio Imagem (casa) e Internet/Reprodução (Marcos)

<imagem1>marcoscláudioluladasilva_PAULÍNIA.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima