Correio Paulinense

Paulínia, 28 de fevereiro de 2024
Influencer promove “Happy Só Para Elas” em prol da Aupacc

Última atualização em 23 de outubro de 2023

Organização espera reunir 200 mulheres ou mais (Foto: Reprodução)

A empresária e influenciadora digital Bruna Kavabata espera reunir cerca de 200 mulheres no Again Bar Paulínia, para mais uma noite de diversão e solidariedade. Trata-se da 14ª edição do “Happy Só Para Elas”, dessa vez, em prol da Aupacc (Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer), que há 20 anos oferece atendimento socioassistencial a pacientes da doença, bem como aos seus familiares.

De acordo com Bruna, o evento acontece desde 2015 (exceto durante a pandemia), duas vezes por ano: em março, comemorativo ao Dia Internacional das Mulheres, e neste mês, alusivo ao “Outubro Rosa”, campanha que alerta as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesse período, o Happy já arrecadou roupas, leite, alimentos, absorventes e lenços para diversas instituições assistenciais da cidade.

“É uma imensa satisfação promover algo que faz a diferença na vida de tantas pessoas. E acompanhar o crescimento do Happy Só Para Elas, com a participação cada vez maior das mulheres, só reforça a nossa alegria e nos motiva cada vez mais”, comentou a influencer. Ela destaca que o engajamento das empresas patrocinadoras tem sido fundamental para o sucesso do evento.

Além de curtir muita música e concorrer a brindes, as convidadas poderão degustar um delicioso cardápio de comidas e bebidas, tudo incluso no preço do convite. “É um momento leve e divertido. São mulheres se conectando em prol de uma importante causa social”, finalizou Bruna.

Serviço:
14º Happy Só Para Elas
Quando: 26 de outubro, quinta-feira
Horário: das 19h às 23h
Onde: Again Bar Paulínia, Av. José Paulino, 3880, Parque da Figueira, Paulínia.
Convites: R$ 170,00 (tudo incluso) + doação de roupas em prol da AUPACC.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima