Correio Paulinense

Paulínia, 16 de junho de 2024
Infantil Masculino conquista "Bronze" e Sub-21 garante vaga na final da Liga Estadual de Handebol

Última atualização em 15 de outubro de 2013

Por Lucas Rodrigues

[imagem] Neste final de semana as categorias Infantil (Masculino) e Sub 21 (Feminino) da SER/Paulínia de handebol disputaram as finais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) e conseguiram vitórias importantes para o esporte de Paulínia.
Infantil Masculino
No sábado (12), o Infantil Masculino disputou a medalha de bronze contra SEMEL/Pedreira no Ginásio Municipal de Esportes “Santo Breda Sobrinho”, em Itapira.
Na etapa inicial a equipe paulinense mostrou seu cartão de visita, sendo superior e vencendo por 12 a 4. No segundo tempo o time de Pedreira mudou de postura dentro de quadra e dificultou o jogo, mas não o suficiente para arrancar a medalha de bronze dos guerreiros de Paulínia. Placar da vitoria: 25 a 17.. 
O goleiro Natan Costa foi um dos destaques da partida, com defesas incríveis. O goleiro falou ao Correio Paulinense Online sobre a emoção de ter contribuído para o sucesso da equipe no torneio. “Treinei muito durante a semana, mas estou feliz porque o grupo se dedicou, jogou com confiança e merecemos voltar para casa com este título”, comemorou ele. 
O título da categoria ficou com o DERLA/Mococa, que passou pela SER/Paulínia na fase semifinal e venceu a disputadíssima final por diferença de 1 gol (25 a 24) contra Pindamonhangaba .
Confira a escalação do handebol campeão SER/Paulínia: 
Goleiros: Natan Costa e Rafael Zorzetto. Pontas: Danilo Corrêa (01 gol), Matheus Lanza (03 gols) e Jonatan Costa (02 gols). Pivô: Lucas Lopes (03 gols). Armadores: João Pedro Oliveira (06 gols), Pedro H. Paula (01 gol), Lukas Kenji (03 gols) e Rafael Costa (06 gols). Comissão Técnica: Professor Milton Dias Fonseca Junior e Joanice Oliveira.
SER/Paulínia – Sub-21 Feminino
O Sub-21 Feminino, ou melhor, “time da superação”, começou bem a caminhada para o título da Série Prata. No domingo (13), no famoso “Bolão” de Jundiaí, elas venceram o Indaiatuba por 25 a 24, O jogo foi emocionante, pois a alegria mudava de lado de acordo com as oscilações do placar – a partida foi “pegada”! 
As meninas de Paulínia mostraram garra e determinação e não deixaram a classificação escapar. Faltando cinco minutos para o término do jogo, veio o sofrimento: com cinco gols de vantagem no placar, uma jogadora ficou fora da partida por dois minutos, mas o imprevisto não desanimou a equipe paulinense do sonho da grande final. Unidas, as meninas administraram o placar favorável e carimbaram o passaporte para a decisão da categoria, dia 09 de novembro, em Jundiaí, contra o vencedor do duelo entre Limeira Clube e Vinhedo. 
Escalação:
Goleiras: Denyse Martorano Pereira e Stéfane F. Santos. Pontas: Rozelelpane Oliveira, Jacqueline S. Bernardino, Vitória Felício, Pâmela G. Silva (02 gols) e Mariana Oliveira (02 gols). Pivôs: Aurea Caroline Germano e Mônica C. Soares (04 gols). Armadoras: Isabella Barreto (02 gols), Letícia Oliveira (03 gols), Keitiane Souza (05 gols) e Andressa Costa (07 gols). Comissão Técnica: Técnico Professor Milton Dias Fonseca Junior e Assistente Joanice Oliveira
Confira a tabela completa da fase final no site da LHESP (www.lhesp.com.br) e veja as datas dos próximos jogos das categorias da equipe SER/Paulínia.
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>35c27b9cba51636e4a3a4b9cbdb77a78.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima