Correio Paulinense

Paulínia, 4 de março de 2024
Homem ataca outro com pauladas e é preso por tentativa de homicídio

Última atualização em 14 de janeiro de 2024

O pedaço de pau usado contra a vítima foi encontrado no chão com manchas de sangue. As Polícias Civil e Militar também estiveram no local – Fotos: Divulgação/GOC

Na tarde deste domingo (14), agentes do GOC da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia prenderam em flagrante um morador da cidade, de 39 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um jovem de 28 anos. “O autor agrediu a vítima com pelo menos 28 pauladas no corpo e cabeça”, afirmou o GOC. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e depois foi levado para o Hospital Municipal (HMP), segundo a polícia, com traumatismo cranioencefálico grave e alto risco de morte.

O caso ocorreu na Rua São Bento, onde o rapaz foi encontrado inconsciente e com as vias aéreas obstruídas. “O GCM Filipe realizou atendimento pré-hospitalar que possibilitou a desobstrução das vias aéreas. Essa manobra manteve a vítima viva e respirando até a chegada da ambulância, que prosseguiu com o atendimento”, explicou o grupamento da GCM.  Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime alegou que ele e o jovem estavam bêbados e acabaram brigando. “Mas não disse o motivo da briga”, concluiu o GOC. Autor e vítima não tiveram os nomes divulgados.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima