Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Histórico de grandes conquistas nos Jogos Brasileiros de Atletismo e Trabalhadores de Paulínia, garante confiança aos atletas paulinenses nas provas internacionais

Última atualização em 19 de agosto de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues

Os guardas municipais atletas Wander Gomes e Mario Sérgio estão se preparando para representar Paulínia nos Jogos Sul-Americanos de Policia e Bombeiros a serem realizados na Argentina, em outubro, mas ainda sem data definida.  

Treinos e experiência adquirida pelo histórico de grandes conquistas proporciona confiança aos atletas paulinenses. Este ano, Wander venceu os 100 e 400 metros, além do revezamento 4 x 100, dos Jogos dos Trabalhadores de Paulínia, ajudando a Prefeitura conquistar antecipadamente o título geral da competição. 
Entre os dias 31 de maio e 3 de junho deste ano, os atletas conquistaram 8 medalhas nos  Jogos Brasileiros de Atletismo Master, em João Pessoa, na Paraíba. Wander garantiu 4 medalhas, sendo 2 Ouros, 1 Prata e 1 bronze, e  Mario Sérgio 1 Prata e 3 Bronzes. 
Wander falou à coluna Puro Esporte sobre a preocupação com um fator que pode atrapalhar a conquista de bons resultados no Sul-Americano. “Por competir a muitos anos, as lesões são invitáveis. Eu já lesionei as duas coxas e posso dizer que poderão atrapalhar durante as competições, pois o nosso rendimento talvez seja um pouco abaixo do esperado”
Depois do Sul-Americano, o Mundial de Policiais, de junho a julho do próximo ano, nos Estados Unidos, aguarda os paulinenses para grandes desafios com os melhores do atletismo internacional. 
Fotos: Cedidas/Wander Gomes

<imagem1>e80f7e9c77630f867c00753c84ea57eb.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima